Traficante agride namorada após ser traído em Nazaré das Farinhas (BA)

Um homem, que se identifica como integrante da facção BDM (Bonde do Maluco), agrediu a namorada com um pedaço de madeira após descobrir uma traição. O caso aconteceu em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.

A vítima, conhecida como Érika do Tubarão de Paripe, teria se envolvido com outro homem, o que revoltou o agressor. Durante o ataque, ele repetia sua ligação com a facção criminosa, que atua em Salvador e outras regiões da Bahia.

A mulher sofreu ferimentos e, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde ou se denunciou a agressão às autoridades. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

3
Comments: 79Publics: 1639Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

51 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lovegore

Kkkkk

0
Lucatieldeastora

Quando vc vê um vagabunda q prefere um vagabundo traficante ao invés de um trabalhador, vc tem q apreciar um vídeo desse… Realmente satisfatório

0
Detetive Sincero

Só tem gente má ai kkkk, um criminoso que espanca mulher, uma mulher infiel que namora criminoso e o talarico aí

0
Dona de casa

Coitada, queria sentir as dor por ela

0
ktzspl

prublemaaaa

0
ktzspl

tinha q ser na bahia

0
LITTLE BOY

Adoro ver esses desentendimentos de pobres fudidos 🤩🤩 ó o sotaque desse ugauga 🦧🦧😹😹😹 ela esperava o que?

0
Doidinho

Uaaai Uaai 🤣

0
Sem dinheiro

Eu acho que ela era gaúcha

0
Felipe

Mineira

0
doidin

Esse aí gosta dela viu, qualquer outro bandido padrão, tinha matado..
porque mulher para bandido é o que não falta.

0
Rhinnon1gga

Acho é pouco

0
tiago

como consegue bater com uma mao e com a outra ficar dando zoom na camera?

0
Nick Lixo

O cara é foda patroa… Kkkkkk

0
LITTLE BOY

O cara sabe das coisas pow 😹

0
Fogell McLovin

Certeza que depois dessa ainda deu pro cara kkkk

0
tiago

ta certa ela, tem que dar bastante a buceta

0
APENAS COMENTADOR

O cara como traficante deveria matar para passar a imagem de um homem honrado, Tem que matar se não os caba vão continuar comendo, quando a mulher não presta essas Tacas não resolve nada

0
Ryuk O Shinigami

Vagabunda: ai meu braço minha cabeça meu pé quebrou ….
Nóis é assassino: P.R.O.B.L.E.M.A.

0
Não te interessa

Bem feito, marmita de bandido tem mais é que se foder mesmo.

0
Xou da Xuxa

Fraquejou, pegou leve demais, outro truta já teria passado essa mina pra defender sua honra.

0
Alvein

Cadê as feministas agora pra descer a lenha nas facões criminosas ?

0
Mamador

Uai uai uai kkkkkkk
Pela primeira vez vou ficar do lado de bandido, a mulher se envolve com faccionado tem casa comida e rola, e ainda vai atrás de outro macho? Tem mais que se lascar mesmo
PROBLEMAkkkkkk

0
coe.gui

AI UAI UAI UI
POBLEMA

0
coe.gui

Como se essa vagabunda se importasse com a filha dela, tem que morrer mesmo, se envolve com bandido e ainda traí, recebe o que merece, e não duvido que esse cabelo aí não foi cortado por ele.

0
Pirenco

Uai uai uai 🥺
POBLEMA 😠🧹

0
Última edição 5 dias atrás por Pirenco
DR.LECTER

Sempre falei que traficantes e policiais são os que mais levam chifre. Elas gostam da adrenalina Kkkk, mas quando a casa cai geralmente é só uma vez 😆

0
Tilapia

Sempre falou? tu acha que é quem pra gente lembrar do que tu fala kkkkkkkkk

0
coe.gui

Sua burrice conseguiu me surpreender😮.

0
DR.LECTER

Baiano médio aí KKKKK Qi 40

0
Henri

Tú gosta é de cheirar cú de difunto

0
Xou da Xuxa

A diferença é o traficantes matam a traíra e ficam de boa, policiais fazem o mesmo mas se matam em seguida.

0
DR.LECTER

Krl Xuxa, descreveu exatamente a realidade. Acho que o policial não aguenta ficar sendo chamado de corno no batalhão kkk

0
Noriedo

Se ela não foi morta e saiu só com umas pautadas, melhor ela agradecer pois teve sorte.

0
PRF

Esperando os direitos humanos e as feministas se manifestarem…

0
edjen

Um casal tão perfeito e parecido, pra que brigar. Vão fazer um bebe pra vovó criar.

0
Última edição 5 dias atrás por edjen
ces

se nem os crias da facçao escapa de pegar chifre imagina nois kkkk

0
Meio-Humano

Só pelo jeito como o psicopata filma tu já vê que a doida é ela por se envolver e ainda por cima trair o sujeito…

0
wey protein pão com ovo e mortandéla

Na comunidade onde “eu me escondia” a quadra do baile encostada com os prédios da rua, e tinha 1 band batendo na múlér deli.
parece que uma coroa escutou e colocou a cabeça pra fora na janela e começou a gritar: para com isso safado, fica batendo na “garota.”
disk esse bandido apontou a pistola pra cima na direção da coroa que meteu a cabeça de volta pra dentro do apt. casa dela.
🖕🏾👵🏾🔫🤨🥴

0
Última edição 5 dias atrás por wey protein pão com ovo e mortandéla
telussss

O próprio bandido parece ter mais coerência do que mundo homem por ai.

Estava sustentando a biscate, fazendo o papel de provedor mesmo sendo um criminoso e a mina faz uma vacilação dessas mesmo sabendo que o cara é envolvido.

Esta correto, tem que dar um corretivo pra ela tomar vergonha na cara.

0
Corno

Toma corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Shawlin Matador de Porco

Pena que ele não meteu o facão no bucho dessa quenga kkkkkkkkkkk

0
Sarripe

BDM
Boi doido manso

Alem de bandido agora é corno kkkk.
Vai 😁
Verme corno

0
Thanos is right

cade os cavaleiros branco pra fazer justiça kkkk

0
Teu Pai

Sabe nem filmar, tomar no cu, né porno não carai

0
Jubileu

Pelo menos o corno raivoso não matou a safada da traidora. Mereceu tomar umas porradas mesmo. Como disse o rapaz do vídeo, puta merece apanhar mesmo.

0
Student

Cara eu sou de Salvador Bahia e moro em São Paulo ah 4 anos
E digo pra vcs molecada nova,que não se envolve com o crime,mete o pé desse estado
Esse estado só tem violência e corrupção
É igual ao Rio de Janeiro ou até pior ainda
Vejo que muitos aqui nos comentário julgam muito a Bahia,MAs lembre-se nem todos da Bahia São culpado por (SEM POLÍTICA),minha família mesmo da Bahia e eu não voltou nele
Na Bahia tem muitas pessoas boa de coração

0
Uva

Sei não em,povo aí gosta de sofrer demais.

0
Lucas

Falou o cara que mora em um estado onde uma facção criminosa é dona de várias empresas de ônibus, postos de combustíveis e tem ligações com a PC, PM e ministério público KKKKKK!

0
Robinho

Eu considero qualquer Estado do Nordeste 3 vezes pior do que o Hell de Janeiro.

0
Tilapia

Realmente, nem todo baiano é assim, só 99%

0