Homem é executado com vários tiros na cabeça durante partida de baralho em Maceió

Um homem foi assassinado com aproximadamente 20 disparos na cabeça na noite desta quinta-feira (27) no bairro Ponta Grossa, em Maceió. A vítima, ainda não identificada, jogava baralho no bairro da Levada quando foi surpreendida por atiradores.

Testemunhas relataram que, mesmo baleado, o homem tentou fugir, mas caiu sem vida na Rua Formosa. O local foi isolado pela Polícia Militar, e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo para perícia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações, que buscam esclarecer autoria e motivação do crime.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Detetive Sincero

Esses lugares com jogos de apostas como baralho, sinuca, etc. Acontece muita tragédia e além disso acontece muito roubos e trapaças, falam que a casa sempre ganha 🎰

É melhor ficar longe desses lugares mesmo

0
Última edição 4 dias atrás por Detetive Sincero
edjen

Vai saber o que ele apostou . . .

0
Jubileu

Ao invés de ir pra um lugar fétido igual esse, é melhor juntar uns parceiros e ir pro cabaré.

0
Corno

E qual é o que a tua mãe frequenta?!

0
Luuuu

Entre bar e cabaré não sei qual é pior

0
DR.LECTER

Bar! Puteiro é o lugar mais honesto e sincero que já existiu, lá elas não escondem nada, muito menos quem frequenta. Elas querem dinheiro e o frequentador quer 🐸.

0
DR.LECTER

Aqui vai uma dica de vida, serve para os jovens e mais velho rs. Qualquer lugar que você chegar e tiver jogo de Sinuca ou baralho, saia imediatamente! Pode ter certeza que ali só tem vagabundo e malandro na mesa.

0
Jubileu

Já fui convidado diversas vezes e sempre neguei. Quando recebi o convite, automaticamente deu um insight na mente e lembrei dos vídeos de assassinatos desse site.

0
DR.LECTER

Dr. Lecter avisou, sorte daqueles que o escutam

0
coe.gui

Provavelmente agiota.

0
Jubileu

Quer adivinhar mais o quê?

0
coe.gui

a cor da tua calcinha.

0
Corno

Agiota?! Nesse naipe?! Esse bairro é aqui em Maceió onde moro, perigoso só dá ladrão e gente que não presta!

0
coe.gui

Meus pêsames.

0
Xou da Xuxa

Trucou com um reis na mão.

0