Motociclista morre após colidir violentamente com caminhão em Marília

Um acidente fatal chocou o bairro Tóffoli, na zona sul de Marília, nesta segunda-feira (31). Guilherme Costa de Abreu, 24 anos, perdeu a vida após colidir com a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Tomé de Souza.

O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança por volta das 11h30. O caminhão estava parado para uma entrega quando foi atingido pela motocicleta em alta velocidade. As imagens mostram o impacto violento, que deixou o jovem morto no local.

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada para perícia, e um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. O caminhão estava estacionado corretamente no momento da colisão.

O caso segue sob investigação das autoridades.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

22
Comments: 536Publics: 2679Registration: 26-12-2024

18 thoughts on “Motociclista morre após colidir violentamente com caminhão em Marília

  1. Rem!! Q pancada 😯 mas tbm né correndo desse tanto, ultrapassando todo mundo, faixa continua, carro moto pra todo lado e caminhão estacionado descarregando….esse cara é muito burro, um animal querendo se matar 🤦🏻 conseguiu oq queria 🤷🏻

    0
  2. @atrocidades 18, sou novato aqui no site, por acaso aqui tem as tragédias com famosos? Algum tópico sobre Acidentes com famosos fotos,vidros…?

    0
  3. Lamentável, mas parece que é cego, como não vê uma desgraça gigante na frente dele? se for para andar nessa velocidade também anda logo sem capacete para morrer mais rápido.

    0
  4. Tinha 2 amigos que morreram exatamente dessa forma. Um estava voltando do serviço de madrugada e não viu o caminhão estacionado, outro foi comprar um lanche depois de encher o rabo de cachaça.

    0
  5. Não se iluda com o suposto sofrimento da viúva, em poucos meses ela estará dando para outro cara.

    0
  6. 4 hipóteses:
    a) Suicídio
    b) Pneu furou
    c) Bateu o guidão no rapaz que vinha
    D) tentou tirar do rapaz e perdeu o controle

    90% dos acidentes com motos, são por causa da velocidade exagerada que esses caras andam. Já vi maluco botando 80 em corredor parado, os caras brincam muito com a vida

    0
    1. Tem estudos que atestam que a euforia de acelerar uma moto é semelhante a da cocaína, então não é de estranhar que esses moleques abusem.

      0
  7. Que pancada! Deve ter quebrado o pescoço na mesma hora. Talvez pela velocidade não deve ter sentido nada! Mas desconfio que ele tenha sentido o impacto. De qualquer forma esse aí não tá mais vivo pra contar história!
    Isso que dá não saber dirigir, olha a distância da rua e do caminhão que estava estacionado…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *