Jovem influenciadora tem corpo dilacerado em acidente de moto na Colômbia.

Cúcuta, Colômbia – A popular digital influencer Heidy Ramírez, de 22 anos, conhecida por seus vídeos no TikTok, faleceu em um trágico acidente de trânsito na rodovia entre Cúcuta e El Zulia na última quarta-feira.

Segundo informações preliminares, a jovem pilotava sua motocicleta Yamaha Crypton, adquirida recentemente, quando colidiu com um caminhão. Testemunhas relataram que Heidy teria tentado ultrapassar o veículo pesado pela direita, mas perdeu o controle e foi atingida pelas rodas traseiras do caminhão. Outra versão aponta que ela pode ter caído ao tentar desviar de um pedestre na pista.

O motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo devido ao peso do veículo, o que resultou no impacto fatal. O corpo da jovem foi arrastado por vários metros antes que o veículo conseguisse parar completamente.

Heidy Ramírez era bastante ativa nas redes sociais, onde compartilhava momentos do seu cotidiano, viagens e experiências pessoais com seus seguidores. Sua morte causou comoção entre familiares, amigos e fãs, que deixaram centenas de mensagens de condolência em suas redes sociais.

A tragédia marca mais um capítulo doloroso na história da jovem, que ainda lidava com a perda do namorado, Jeferson García, conhecido como “Pepe”, assassinado em um ataque violento em abril de 2023.

As autoridades locais continuam investigando as circunstâncias exatas do acidente. Enquanto isso, familiares e amigos se preparam para se despedir da jovem que conquistou milhares de pessoas com seu carisma e alegria.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

29
Comments: 620Publics: 2800Registration: 26-12-2024

33 thoughts on “Jovem influenciadora tem corpo dilacerado em acidente de moto na Colômbia.

  1. Eu tinha um amigo de turma que era assim também. Bonitão, malhado e se preocupava muito com a aparência. No final, o caixão nem pôde ser aberto.
    Afinal somos só um pedaço de carne tentando aproveitar um pequeno espaço de tempo na terra.

    0
      1. Pior que os podres de ricos ou importantes como presidente, donos de empresas bilionárias, etc., tem veículos e segurança muito maior que viram quase um Batman da vida real

        0
  2. É de certa forma engraçado ver como nos preocupamos tanto com a aparência e tudo mais…mas. No fim somos apenas carne. (Atenção: não estou de forma alguma brincando com a morte da jovem. Apenas fazendo uma reflexão).

    0
  3. Com esse corpo ela fazia o que quisesse no mundo, aí ela fez logo o quê? Comprou uma moto sem saber o básico. Toda burrice tem um preço 🤷🏼

    0
  4. Informações que retirei do site de notícias colombiano “Infobae”:

    debido a que según lo que informó Catatumbo NoticiasalDia, hace poco más de un año atrás, sicarios le pusieron fin a la vida de su pareja sentimental, identificada como Jeferson José García Caballero, alias Mandíbula, y que fue asesinado en hechos que se reportaron por el diario cucuteño el 5 de abril de 2024.

    0
  5. Será q esse pessoal q morre desse tipo de acidente nunca viram algum vídeo ou foto desses mesmo tipo de acidente? Pq não tem lógica, sabe q é perigoso e ainda tenta ultrapassar pela direita….pode até da certo alguma vez, mas a probabilidade de dar errado e vira um bagaço é alta…olha essa mulher linda com um corpão oq virou…só o bagaço cê tá doido 😰

    0
  6. Lendo algumas notícias da Colômbia, fui informado que o ex-esposo dela foi fuzilado em abril de 2024. Passou 1 ano do ocorrido e agora ela foi morta atropelada.

    0
  7. Essa vida é irônica, né? A moça tinha um baita de um corpão, prezava pela sua imagem e morreu dessa forma, com o corpo todo triturado. Que infortúnio.

    0
    1. Shawlin impressionante que mesmo eu sendo novo aqui no site, diariamente vejo seus comentários e penso “Olha o Shawlin aí, um apreciador de gore” mas sabe o que é mais impressionante que me deixa intrigado e fascinado ao mesmo tempo!? A capacidade que você tem em só falar merda todos os dias e em todos os vídeos, é fascinante 😍

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *