Um crime violento resultou na morte de dois sargentos do 25º Batalhão Logístico do Exército na tarde de sexta-feira (04/04), próximo ao local da tradicional Festa do Aipim, em Tinguá, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
De acordo com as primeiras informações, Matheus da Silva Souza, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um carro completamente incendiado. Já Ricardo Jefferson Moura Gomes, de 24 anos, foi atingido por um tiro na perna e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Testemunhas relataram à polícia que os militares foram surpreendidos pelos criminosos no estacionamento do evento. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas e o momento em que um dos militares é socorrido pelos paramédicos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações em conjunto com o Exército Brasileiro. As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime, mas ainda não há informações sobre os autores.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato através do Disque Denúncia (181).
É aqui onde eu moro, menos de 1km da minha casa.
Nem estava sabendo disso.
E dae?
Será que estavam envolvidos com milícia?
Morrendo por causa de uma instituição falida e corrupta, pena que a atitude dos melancias vão ser uma notinha de pesar.
Fixa cumprindo ordem de melancia soldado cabeça de papel se não marchar direito vai preso no quartel daqui a pouco vão invadir o quarteu e tomar as armas
Os bandidos essa hora devem estar no inferno já.
Kkkk filhão, o EB não tem união igual a PM não, morreu hj, amanhã fazem dois dias.
Coitado de quem concorda com você.
crlh irmão, é impressionante como em todo vídeo você comenta merda.
E você concorda com ele? Pqp
E assim começa mais uma longa caçada, ou não? sla.
Caçada pra arrumar outros 02 pra pintar meio fio, EB uma é piada, tem moral nenhuma
Rapaz, os bandidos que fizeram isso podem se esconderem no inferno que os caras vão achar os dois. Isso tá com cara de emboscada.
Motivação é a mesma, Redes sociais! Hoje em dia o cara vira militar pra ficar postando fotinha de fuzil e comer mulher, só esquecem que vagabundo também fica de olho, só esperando pra da o bote.
Você faria a mesma coisa se estivesse no lugar deles, hipócrita maldito.
“Se” se saci tivesse duas pernas ele era Usain Bolt, n fode
Pior que ele tá certo. É uma vida perigosa, os caras não podem estar se espondo em rede social e nem casualmente em rua, são ossos do ofício.
Hell de janeiro sendo hell de janeiro
Um tiro na perna? Foi o tiro nem
Parece eu quando deixo o arroz queimar. E olha que eu sempre dou umas viradas de vez em quando pra não acontecer isso.
Os sargentos pra serem ter sidos mortos dessa forma devem ter feitos alguma cagada no quartel-general, como comer a mulher do coronel e tal.