Ciclista morre após ser atropelado por carreta na Perimetral, em Iguatu

Na noite deste domingo (6), um grave atropelamento foi registrado na Perimetral, nas proximidades da AABB, na região conhecida como antigo Pau do Guarda, em Iguatu, no interior do Ceará.

Segundo informações preliminares, a vítima, um ciclista, foi atingida por uma carreta e não resistiu aos ferimentos. Equipes de resgate foram acionadas e isolaram a área para os procedimentos cabíveis.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 87Publics: 1712Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
coe.gui

Esse aí tá crocante.

0
Xou da Xuxa

Que regaço! Ficou moidinho. Andar de bicicleta nas ruas e avenidas é mais perigoso que moto, vejo cada barbaridade que nego faz, é porta de carro que abre, é carro prensando contra carro estacionado, tá doido. Mas tem um negócio ainda mais perigoso que virou modinha nos últimos tempos: patinete.

0
Jubileia

🚲

0
Lucas

Blz, mas amanhã ele vem trabalhar né?

0
Xou da Xuxa

kkkk boa, brincadeiras a parte, vejo muito trabalhador aqui na minha cidade se arriscar de magrela pra ir trabalhar, principalmente servente, pessoal que não tem carteira assinada, não tem vale-transporte.

0
Hércules

Que descanse em paz, Deus o coloque num bom lugar. 🙁

0
Jubileu

É claro que estamos vendo mais uma notícia de um velhote que foi atropelado por uma carreta estando em uma bicicleta. Quando eles chegam na fase idosa, perdem 90% dos mecanismos de defesa, como o instinto de sobrevivência e adrenalina.

0
Xou da Xuxa

Sim eu vejo uns que mal param encima da barra circular com freio de catraca, imagine se vão ter destreza pra desviar de outras conduções.

0