Uma discussão entre dois casais resultou em um homem ferido com golpes de facão no rosto no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. O conflito, iniciado por uma dívida relacionada a drogas, escalou para violência física na tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com relatos, a briga começou entre duas mulheres, companheiras dos homens envolvidos. O confronto verbal evoluiu para agressões quando um dos homens, armado com um facão, atacou o outro em suposta retaliação por agressões à sua companheira. A vítima sofreu cortes profundos no rosto e foi encaminhada ao hospital municipal.
O agressor foi preso pela Polícia Militar quando tentava deixar a cidade. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Testemunhas afirmam que ambos os casais estão envolvidos com o tráfico de drogas na região da orla da cidade. Esta não é a primeira vez que conflitos entre os grupos são registrados pelas autoridades.
O governo tinha que liberar o extermínio desse tipo de gente, bando de encosto do krl.
Criminosos se matando melhor coisa que tem, continuem assim!
Tomara que o outro corno apareça no site
Minha cloaca fica molhadinha com homens com cicatrizes.
👨🎤
Vai tomar no teu cu desgraça demente do caralho
seu animal bizarro
Tá safe
O projeto de padre acabou, foi? Você é um lixo mesmo. Vive pagando de moralista, mas é um fariseu e uma serpente do mal.