Rio de Janeiro – Um homem cometeu suicídio na tarde desta terça-feira, 22 de abril, ao pular do viaduto da Linha Vermelha. A tragédia gerou comoção entre motoristas e pedestres que passavam pelo local. Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima não resistiu à queda. A identidade do homem ainda não foi divulgada.
Perdeu tudo no tigrinho, ctza.
Esse povo só pensa em se matar, mais compreendo se for por questões financeiras, se for por parceira ou parceiro ah vai dar o toba fi existe varias no mundo.
Jubileu rest in peace 🪦 🕊️
Deve ter sobrevivido, com certeza. Mente fraca quis pular de uma altura considerável, mas esqueceu que não é tão alto assim. Agora vai andar de cadeira de rodas e continuar depressivo a vida inteira, só assim pra parar de ser fraco mentalmente.
Se na própria descrição diz A VÍTIMA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS, no mínimo morreu, demente!
A notícia foi atualizada recentemente, seu asno.
Deixe de ser idiota seu vagabundo ,
Qual parte da história você não entendeu , seu autista
Cala boca seu muleke
triste. talvez dividas ou algo sentimental
Amigo, infelizmente dívidas com bets também estão levando homens e mulheres a tirar a vida.