Uma mulher baleada pelo marido em Monte Alegre foi transferida para um hospital em Santarém após passar por uma cirurgia. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os disparos e, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o casal caído no chão. O marido, Robson Oliveira, empresário do setor agropecuário, já estava sem vida.
Imagens gravadas por moradores logo após os disparos mostram a mulher, Tânia, caída e recebendo atendimento médico, enquanto pedia ajuda ao lado do corpo do marido. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil de Monte Alegre conduz a investigação, prevendo ouvir testemunhas e familiares nos próximos dias.
Relatos de pessoas próximas indicam que o casal estava junto há cerca de 10 anos e, embora não tivessem filhos em comum, ambos eram pais de relacionamentos anteriores. Os dois costumavam trabalhar juntos em empreendimentos agrícolas e familiares afirmam que nunca presenciaram discussões entre eles, caracterizando Robson como um homem atencioso, de temperamento leve e bem-humorado.
Ta no inferno agora
O coroa não aguentou saber que era corno. Há coroa dele tem o corpo bonito.
O velho só o bagaço,e a muie enxuta ainda
Dava um bom caldo,deve ter levado chifre só pode.
Que coroa burro, não duvido que seja um corno raivoso que tomou um chifre e não aceitou a realidade dos fatos. O velho não serve nem pra terminar o serviço que começou, que fracassado. Agora vai pro umbral sentar na cabeça do Tio Lú e suas legiões por ter feito um ato detestável.