Jovem tira a própria vida dentro de shopping da Baixada Fluminense

Uma jovem morreu na tarde desta segunda-feira, 29, dentro do Shopping Nova Iguaçu, localizado na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A jovem teria cometido suicídio, se jogando do quarto andar do shopping e caindo próximo à entrada principal. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após a queda.

O corpo da adolescente foi coberto com uma lona vermelha enquanto se aguardava a realização da perícia no local. Apesar da tragédia, o shopping continuou funcionando, o que causou revolta entre diversas pessoas nas redes sociais.

Publication author

offline 13 horas

ATROCIDADES18

45
Comments: 650Publics: 2870Registration: 26-12-2024

26 thoughts on “Jovem tira a própria vida dentro de shopping da Baixada Fluminense

  1. Poderia ter cometido suicídio em outro lugar. Além de ser infeliz com a própria vida, deixou outras pessoas infelizes, cometendo suicídio em um lugar onde há crianças, etc.

    0
  2. Uma vida inteira pela frente,e decidiu por um fim prematuro, falta de uma base forte, valorize a sua vida, não se entregue por brigas desentendimentos, ou situações, essa mãe ao que parece deveria ter levado mais a sério a ameaça de sua filha, e a repreendido, impedido, infelizmente eis o resultado, só resta desejar meus pêsames, infelizmente.

    0
    1. você nasceu em 2025 ou acredita que a Terra tem 2025 anos? tem que ser muito lerdo pra comentar “hoje em dia” kkkkkkkk

      0
  3. E mulheres nos homens dependemos de vocês e vocês dependem de nós homens pois a depressão e algo que faz nossas mentes por fim em nossa vida.ajudem-se unir-se apoia-se

    0
  4. tão novinha, a mãe diz que ela já saiu dizendo que ia se matar, pq não segurar?? bom não sei, ninguém sabe oq realmente aconteceu. meus sentimentos a família e que ela descanse em paz.

    0
  5. SIM ?O SHOPPING CONTINOU ABERTO E DAÍ ? A PESSOA EGOISTA VEM NÃO SEI DA ONDE TIRAR A PROPRIA VIDA E O RESTO DO TEMPO DE CENTENAS DE PESSOAS QUE QUEREM VIVER TEM QUE PARAR ?? TER PREJUÍZO ? VÃO CAGAR

    0
  6. Aqui no patteo Olinda em Pernambuco tem uma rede que pega toda a área de um canto a outro, a partir do primeiro andar, já aconteceu uns 3 suicídios aqui, depois que colocou essa rede não aconteceu mais, já teve tentativa, mas ficou na rede, é uma ótima proteção contra suicídios, deveria ser padrão todos os shoppings altos, ter essa proteção .

    0
  7. pessoal é tão burro mesmo. logico que o shopping tem de continuar funcionando se parar… esse ato de parar vai prevalecer na mente do suicida que sempre que ao tentar suicídio busca Ajuda e Atenção (na maioria das vezes) E ai é que vão começar a “”modinha” de fazer esse ato dentro de shopping, Brasil é desprovido de senso mesmo. aqui se acha mais certo Fingir respeito do que Realmente Respeitar.

    0
  8. Não deveriam ter deixado ela sair, se estava dizendo que ia fazer isso. Não dá pra achar que é blefe, taí o resultado.

    0
  9. tão novinha tadinha, depressão não é brincadeira, ou as vezes tomou um fora de um branquelo, vai saber…. queria saber se tem perdão pra uma pobre alma dessa, não se suicidem gente viver é bom demais

    0
    1. o que tem a ver ser branquelo, vc deve ser aqueles neguinhos que próprio são racista, ja vi muitos nojentos desempregados que fazem federal igual vc

      0
    2. Mano, eu te garanto que a maioria, a grande maioria mesmo da população branca (pelo menos no Brasil) não é racista. Obvio que racismo existe, principalmente o estrutural, mas essa galera que continua metendo essa de “ain branquelo” só atrasa o progresso pô… Quer se unir bora se unir e catar racista safado na unha se for preciso, mas se continuar com essa porra de ideia separatista daqui uns dias vira política, igual é direita e esquerda hoje em dia, uma coisa asquerosa que só atrapalha o desenvolvimento como um todo

      0
  10. Suicídio em shopping é igual novela das sete da Globo – todo dia tem. A galera alucinada que anda de metrô por bons anos contínuos, provavelmente presenciou alguma cena de suicídio nas linhas ferroviárias também…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *