Major da Polícia Militar é morto a tiros em posto de gasolina em São Luís

O major André Felipe dos Santos de Carvalho, da Polícia Militar do Maranhão, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 30, em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís. Ele era chefe da seção administrativa do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do oficial e efetuaram vários disparos. O veículo estava parado no acostamento do posto. O major saiu do carro e revidou, atirando contra os criminosos, mas foi atingido e caiu ao lado do automóvel.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança, o major estaria sendo seguido. A perseguição terminou com a troca de tiros no posto. Os disparos atingiram a parte dianteira e traseira do carro que ele dirigia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o major morreu ainda no local. Equipes do Centro Tático Aéreo sobrevoaram a área em busca dos suspeitos, que fugiram logo após os disparos.

As investigações estão em fase inicial. A Polícia Civil trabalha com duas possíveis linhas: latrocínio ou homicídio.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

24
Comments: 572Publics: 2740Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Major da Polícia Militar é morto a tiros em posto de gasolina em São Luís

  1. Engraçado os palhaços de farda todos desesperados atrás do culpado kkkk.
    Benfeito , pra verem como a população se sente sem segurança kkkk.
    Provando do próprio veneno.

    quando matam um cidadao a polícia nem força faz pra achar o culpado.
    Agora quando mechem com um deles ,ficam putinhos.
    Parecendo um monte de palhaço no circokkk

    0
    1. certos são os policiais mesmo pra matar essas almas de gato, pra que proteger esse povo ai que só defende bandido como vc

      0
    2. Vai se fuder noiado do caralho se fosse vc morto não faria falta pra ninguém ô comédia boca de esgoto esc TV oito do caralho

      0
  2. Eu sou de são luís, ele era major e medico. Ele tentou reagir e foi de arrasta, que Deus acolha sua alma em conforto.

    0
  3. Olha minha opinião. Acho que só solteiros deveriam ser policiais e com prazo de validade ainda. Tipo no maximo o cara ficaria uns 10 anos na policia e depois disso o estado aposenta o fulano, mas o cara não poderia ter mulher ou filhos nesse periodo servindo.

    0
    1. Kkkk faz sentido nenhum isso se só os solteiros morrer n vai sobrar ngm pra engravidar as mulheres kkkk

      0
  4. O cara levou um tiro no rosto, deixou as pernas bamba, mesmo assim, morreu com a arma na mão, sabendo que pode precisar para se defender no pos morte

    0
  5. Major mano, cara é oficial, faz poha nenhuma pq só praça sai pra rua só praça morre, isso tem cara de rolo e esquema, maluco na numa SW4 carro que custa quase R$500.000, Ou vocês não entendem como funciona o militarismo ou são muito inocente mesmo. Infelizmente estou nesse sistema podre…

    0
  6. Foi tudo premeditado, possivelmente ele estava arruinando os negócios de algum marginal, ou então viu algum esquema de um colega de farda corrupto e não quis ser conivente com isso, esse policial passa a imagem de ser um cara decente, homen de família, não acredito que estivesse envolvido com o crime, tenho certeza que ele descobriu coisas que não devia e acabou morto.

    0
    1. Rapaz ele trabalhava na assembleia legialativa entao nao tinha contato com marginais eu acho que ele descobriu alguma falcatrua de colega de farda e mandaram fazer ele

      0
  7. Se não for uma tentativa de assalto, ou era um ótimo policial e estava incomodando os esquemas, ou era milico.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *