Motociclista morre em colisão com caminhão no bairro Pirajá Juazeiro do Norte, Ceará

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (25) após colidir com um caminhão na esquina da Avenida Ailton Gomes com a Avenida Aracaju, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, o motociclista seguia em alta velocidade quando bateu na lateral do caminhão, que fazia uma conversão para entrar na Avenida Aracaju. Com o forte impacto, o condutor da moto sofreu ferimentos graves e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito estiveram na área para controlar o tráfego e realizar os primeiros levantamentos sobre as causas do acidente. A motocicleta foi removida do local. O corpo da vítima foi recolhido para o exame pericial.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

6
Comments: 212Publics: 2077Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
thaaaa

Esse eu vi ao vivo com minha mãe, foi na esquina da rua da minha avó. Sinistro e quem gravou ainda levou pirocada da policia porque segundo eles as pessoas “não estavam respeitando o morto” 😂

0
ATROCIDADES12 [Autor]

Ademiro, você e o MAJOR são muito chato cara.

0
Última edição 1 mês atrás por ATROCIDADES12 [Autor]
ATROCIDADES12 [Autor]

Ademiro, o negócio tá travado Ae.
tá dando direto:
você não tem permissão para votar neste comentário

0
ATROCIDADES12 [Autor]

🤦🏾‍♂️🙆🏽😭🗣Ademirooo, Ademiroooo,Ademirooooo🏙🎤💀💻☎️

0
Lady gago

Desse Ademiro, vem falar com a gente.

😹 🔫💀

0
Última edição 1 mês atrás por Lady gago
ATROCIDADES12 [Autor]

Você não tem permissão para votar neste comentário

0
ATROCIDADES12 [Autor]

Você não tem permissão para votar neste comentário

0