Damiana de Jesus Santos, de 52 anos, foi assassinada a facadas na tarde de quarta-feira (23) dentro de sua residência, no município de Buritis, em Rondônia. O autor do crime é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da investigação, o homem foi até a casa de Damiana e, ao encontrar outra pessoa no local, teria sido tomado por ciúmes. Ele atacou a ex-companheira com uma faca. A vítima ainda tentou se defender, mas foi golpeada várias vezes, sendo uma das facadas desferida na região do coração.
Mesmo ferida, Damiana conseguiu sair do quarto pedindo ajuda, mas caiu na sala da casa e morreu antes da chegada do socorro.
A Polícia Civil informou que o crime teve a participação de um comparsa. Um dos suspeitos foi preso na noite do mesmo dia e o outro, na manhã seguinte. Ambos foram autuados em flagrante por feminicídio e encaminhados ao sistema prisional.
O corpo passou por exame pericial, que confirmou ao menos três perfurações causadas pela faca. O inquérito será concluído nos próximos dias e enviado ao Ministério Público e à Justiça.
mais um relacionamento que deu certo segundo o contrato (ate que a morte os separe) (não aceitou o fim relacionamento – tradução vasa da casa que vou por outro macho e você que se lasque pra recomeçar do zero e se tiver filhos paga pensão ou va preso ) quem quiser entrar no golpe das relações boa sorte mas as vezes de é faca
Não vou concordar com você, mas tudo o que você falou não faz o mínimo de sentido.
jubileu raros são os casos em que o termo não aceitou o fim do relacionamento tem haver apenas com a separação carnal ,embora essa seja a impressão da galera . 99 % e por questão financeira, quanto tu casar e amor acabar e for for expulso de casa deixando tudo que construiu pra mulher e outros machos tu me conta se o problema maior realmente e a mulher ou os bens