Homem é flagrado vendendo urubus como galinhas em São Miguel do Guamá, no Pará

Um homem foi flagrado vendendo urubus mortos como se fossem galinhas no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará. Ele chegou a oferecer as aves a um morador, que gravou a situação.

Durante a conversa, o homem afirmou que uma das aves já estava encomendada e que a outra ele próprio iria consumir.

Publication author

offline 25 minutos

ATROCIDADES18

27
Comments: 602Publics: 2769Registration: 26-12-2024

54 thoughts on “Homem é flagrado vendendo urubus como galinhas em São Miguel do Guamá, no Pará

  1. Vi nada demais, tá começando seu negócio, viva o empreendedorismo! Sucesso nas vendas aí Zé do Urubu ✌🏻

    0
  2. Vocês comem camarão e siri, que só se alimentam de restos mortais do mar, que mal faz um urubuzinho?

    0
    1. Fora o fato da carne dele estar factualmente ligada a um numero absurdo de doenças e parasitas do caipiroto q podem te comer de dentro pra fora, nada

      0
  3. Outro dia era um médico vendendo carne de cachorro, não tem muito tempo descobriram um restaurante na minha cidade que vendia marmitas com carne de pombo da praça como se fosse frango,agora urubu,pqp classe média baixa já ta vivendo a Venezuela que (SEM POLÍTICA PORR@…)tanto sonhava.

    0
    1. Nada ver cara! Isso não é fome e pobreza, é descaração. Apenas brasileiro querendo ganhar no mole, enganando as pessoas. Desde os anos 90 vejo casos de pessoas que matam gato para fazer churrasquinho de espeto, a polícia e vigilância sanitária já fechou restaurantes aqui na minha cidade por estarem usando carne de cachorro.

      0
    2. se acha que essa porra é classe media baixa ? essa porra é a pura classe pobre fracassada, ainda mais esse sotaque com essa skin vc ve o peso que causam na terra

      0
    1. Eu acredito nisso,tipo o inferno de Dante em camadas,mas acho que as camadas piores são Índia,alguns lugares da África,pode ser que épocas tbm,tipo tu ser condenado a ser escravo numa plantação de algodão no Brasil colonia etc …

      0
  4. o lixo humano e a destruicao do planeta, os 2 tinham que ter sido degolados, lixo onde pisa, acaba com tudo, sao essas porcarias que vao para marte? kakakakakaak, joga esse lixo no sol

    0
  5. É impressionante como a fome desperta o “instinto de sobrevivência”, assim como aconteceu com o avião que caiu nos Andes. Os sobreviventes tiveram que comer a carne de seus colegas mortos para sobreviver.

    0
  6. Tem gente que come você KKK. Ou não né, acho que você só libera esse seu lado aviadado aqui. Na rua fica igual um homenzinho, apenas manjando a rola de quem passar do lado.

    0
  7. Top lugares que não pisaria nem pelo krl:

    1: Nordeste
    2: Norte

    Vou andando até Bangkok a pé com um garrafinha d’água de 500ml, boné da Ricardo Eletro, cordão de prata fininho, bermuda acima do joelho e uma havaianas marrom. Só não piso nesses 2 lugares nem pelo caralho, da calafrios só de pensar 🥵

    0
    1. cara o norte e nordeste não é o que você pensa acontece que so se mostra as periferias de la que são lugares de aglomerados de gente em péssimas condições e a criminalidade em alta não difere de qualquer favela seja onde for

      0
    2. Se falar que nesses dois lugares aí tem um monte de macho querendo comer vc tu vai rápido para lá!

      0
    3. Lecter deve morar em um condomínio de classe média, filho de servidores públicos ou de algum pequeno empresário com influência local. Foi criado dentro de quatro paredes e o maior perigo que correu na vida foi ir sozinho para a faculdade.

      0
    4. É quem quer tu irmão? Parece que você tem vários ploblemas psicólogos de uma vez. O mínimo que não precisamos é de um cara que acha que é um protagonista!

      0
  8. Mas eu juro que sou a favor da venda clandestina de animais desse porte. Se depender do Estado pra comprar um desses, você morre esperando na fila do IBAMA.

    0
  9. Ter um urubu em casa é mil vezes melhor do que uma galinha, já que o urubu se alimenta de restos de alimentos orgânicos e podres, fazendo com que seu ambiente esteja mais limpo.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *