Morador tem a perna quebrada por tiro disparado por delegado em Fernando de Noronha, Pernambuco

Imagens de câmeras de segurança do Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha, Pernambuco, registraram o momento em que o delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz atirou contra o morador da ilha Emanuel Apory, de 25 anos, durante a madrugada desta segunda-feira, 5 de maio.

O vídeo mostra o delegado esperando Emanuel na porta do banheiro. Em seguida, ele saca o revólver, encurrala o rapaz contra a parede e o empurra. Emanuel reage empurrando de volta. Nesse momento, o policial realiza dois disparos. Um dos tiros atinge a perna da vítima, que é fraturada com o impacto. Emanuel tenta se equilibrar e sai mancando, com dificuldade.

Testemunhas relataram que a discussão teria começado por ciúmes. O delegado não teria gostado do suposto olhar de Emanuel para a mulher que o acompanhava.

Após ser socorrido, Emanuel foi levado ao Hospital São Lucas e, posteriormente, transferido em uma UTI aérea para o Recife. Ele está internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, em estado estável. Segundo o boletim médico, a vítima passou por exames, está sendo medicada e segue em avaliação com especialistas.

Moradores da ilha protestaram após o caso, bloqueando a BR-363 com pneus e madeiras em chamas e pedindo justiça.

O delegado deixou Fernando de Noronha no final da manhã. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social instaurou um procedimento preliminar, e a investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma foi recolhida, e testemunhas estão sendo ouvidas. O inquérito segue em andamento.

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

48 thoughts on “Morador tem a perna quebrada por tiro disparado por delegado em Fernando de Noronha, Pernambuco

  1. Padrão nordeste! Terrinha de corno, machão, paredão e torcida organizada Kkkk.

    Parabéns Sr. Delegado 👏🏻👏🏻👏🏻, tinha que acertar mais 3 no peito, assim parando o agressor. Mas só dele sair com a perninha quebrada já foi ótimo 👏🏻

    0
    1. Mas você não tira o nordeste da boca mesmo hein kkkk aff que preguiça 😴
      Só fala merda porque não tem nada de bom pra comentar né?!

      0
    2. Esse ressentimento todo por nordestino, hummm…… não sei não, hein.

      Só digo uma coisa pra vcs daqui dos comentários: baiano é bom demais de cama. Vai que um baiano cruzou o caminho do Lecter.

      0
  2. Mais um caso isolado de canalha da mafia estatal ,que usam a farda suja do estado .
    Fazedo merda.
    Alem de tudo covarde.
    O cara foi na mão , mais como ele é bunda mole , reage de forma injusta.

    Por isso sao tudo cornos

    0
  3. Esse caso passou na TV. Pra quem não sabe,a história é a seguinte:

    A mulher do delegado, deu para um amigo do cara que levou o tiro numa festa de sábado anoite (provavelmente o delegado estava de plantão)

    Aí, a mulher do delegado pediu o número desse cara que levou o tiro na academia.

    O delegado supostamente pegou uma conversa no WhatsApp da mulher.

    Resumo da opera : o delegado virou corno em rede nacional e se bobear,a mulher dele teve relação com os dois caras nessa tal festa de sábado aí pra trás.

    0
  4. Uai,expliquei todo o caso,mas acho que o adm excluiu,não falei nada de mais,só falei o que passou na TV.

    0
  5. Talarico não costuma a viver muito tempo..ma hora dá em cima de uma marmita ou dá mina de um tira….😂

    0
  6. o tiro pegou sem querer , o delegado atirou de nervoso e pegou onde pegou, ele viu que acertou e meteu o pe

    0
  7. É foda,se mechesse com minha fêmea,também daria uns pipocos,quem não? Duvido muito……
    O tiro no joelho foi certeiro,maluco saiu igual um saci tentando se apoiar,todo fudido.

    0
    1. Que nada, a mina não transa sozinha, os dois tem que querer, enquanto isso ela está dando para outro.

      0
      1. Ia comer com o que seu ameba? Com o dedo? Enquanto vc tava no saco do corno do seu pai,eu já tava fudendo sua mãe seu canalha.

        0
    2. Enquanto vc dá um pipoco em um, a “sua fêmea” estaria dando para outro. Desse jeito ia ter que matar uns 500 homens, seu cornudo

      0
    1. cada um se garante como pode né, o talarico mereceu pra não ficar com o zóio em cima da mulher alheia

      0
        1. na rua não existe honra, nobreza, cada um ataca como pode, na porrada ele provavelmente perderia pois é menor, mas com a arma tudo muda, e ele só não matou o talarico porque não quis.

          0
  8. Atualização de como ele descobriu:O POLICIAL CHEGA NO SERVIÇO TODO CONTENTE, SORRIDENTE FELIZ DA VIDA.O DELEGADO PERGUNTA:
    POR QUE ESTA RINDO À TOA?
    ELE RESPONDE:
    TIVE UMA NOITE MARAVILHOSA… ESTAVA FAZENDO SEXO COM MINHA MULHER… QUANDO EU ESTAVA QUASE LÁ DEI UM TIRO PARA CIMA… ELA TOMOU UM BAITA SUSTO, CONTRAIU A XOXOTA E AÍ EU TIVE AQUELE ORGASMO ESPETACULAR…..PORQUE NÃO FAZ O MESMO?
    NO DIA SEGUINTE , O DELEGADO CHEGA NO SERVIÇO TODO MAL HUMORADO E COM CARA DE POUCOS AMIGOS….
    E AI NÃO DEU CERTO? PERGUNTOU O POLICIAL .
    E APÓS UM LONGO SUSPIRO ELE RESPONDEU:
    EU ESTAVA FAZENDO UM 69 COM MINHA MULHER…. QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO LEMBREI DO QUE VOCÊ ME ACONSELHOU…. PEGUEI MINHA ARMA EMBAIXO DO COLCHÃO E DEI UM TIRO PARA O ALTO….ELA TOMOU UM PUTA SUSTO, MORDEU O MEU CACETE, DEFECOU NA MINHA CARA E AINDA POR CIMA SAI UM FILHA DA PUTA PELADO DE DENTRO DO ARMÁRIO GRITANDO NÃO ME MATA, PIEDADE, NÃO ME MATA!!!!!!

    0
  9. Parabéns delegado, esses cuzões acham que podem sair agregindo qualquer um. Muitas palmas para sua reação policial contra o agressor, só achei que você foi muito piedoso ao atirar na perna, era pra ser uns dois na cabeça e outros dois no coração. Você ainda teve misericórdia dessa alma sebosa.

    0
    1. O policial corno que foi o errado, ele empurra o cara no canto e coloca o dedo na cara dele, ninguém ia deixar isso barato, ainda por cima covarde.

      0
      1. tem que botar dedo na cara de vagabundo mesmo, o tiro era pra ter sido na cara, mas na perna foi bom também, ficou de saci perere 🤣🤣🤣

        0
  10. Delegado ia se foder legal se matasse o cara, pq foi ele quem procurou e causou a treta. Não tem nem defesa um caso desse.

    0
    1. ele não casou confusão nenhuma não, ele é delegado, pode enquadrar o vagabundo que ele quiser, quem tá errado é o saci perere querendo bater em delegado armado 🤣🤣

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *