Duplo homicídio em Igarapava: jovem mata dois homens após invasão a rancho e é liberado após audiência

Um duplo homicídio ocorrido na tarde de sábado, 3 de maio, em Igarapava, interior de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dois homens foram mortos dentro do rancho Chapéu de Pedra, localizado nas proximidades da Usina Junqueira. O principal envolvido é o filho dos proprietários do local, um jovem de 26 anos, que chegou a ser preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens teriam invadido o rancho na manhã do mesmo dia, alegando que a propriedade não pertencia à família, mas a um homem chamado Ricardo. Após fazerem ameaças aos donos do rancho, o filho do casal foi chamado e, ao chegar, encontrou os invasores intimidando seus pais.

Durante a confusão, o jovem atropelou um dos homens e esfaqueou o outro quatro vezes no abdômen. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos em uma estrada de terra próxima ao rancho. As vítimas foram identificadas como Cledson Anastácio Silva e Ricardo Silva.

No domingo, 4 de maio, o jovem passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade. A alegação apresentada foi a de legítima defesa.

A investigação segue em andamento, e novas perícias e depoimentos serão realizados para esclarecer completamente os fatos.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

5
Comments: 126Publics: 1874Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fogell McLOVIN

Parabéns. Defendeu os pais e a propriedade

0
tilapia

Tinha que receber a chave da cidade

0
Haryk

Quanta inocência de alguns pqp…Que ação desastrosa desses dois. Nenhum planejamento e nem nada…Como é que vc vai intimidar estranhos que nada sabe sobre?

0
Xexeu

Até que enfim a justiça tá acordando aqui no bostil, pelo menos aqui em São Paulo!!!

0
Jubileu

Boa, meu jovem! Legítima defesa em primeiro lugar sempre! Mandou 2 pro saco e ainda saiu pela porta da frente da delegacia. Finalmente a justiça brasileira começando a funcionar.

0