Ataque a tiros em barbearia deixa dois mortos no centro de Juazeiro (BA)

Um ataque a tiros ocorrido na tarde de quarta-feira (7) resultou na morte de dois homens em uma barbearia localizada no bairro Coreia, região central de Juazeiro, na Bahia. O crime aconteceu por volta das 17h30 e foi registrado por câmeras de segurança da área.

As imagens mostram dois homens chegando ao local em uma motocicleta. O condutor desacelera próximo à esquina, enquanto o passageiro desce armado e corre em direção à barbearia, onde efetua vários disparos. Pessoas nas proximidades, incluindo uma mulher com uma criança de colo, correram desesperadas.

As vítimas foram identificadas como Pablo Ricardo Nunes Vila Verde Brito, de 23 anos, que morreu no local, e Diego Muriel Souza Pereira, de 25 anos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está à frente das investigações. Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia analisa as imagens e realiza diligências na região em busca dos autores.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “Ataque a tiros em barbearia deixa dois mortos no centro de Juazeiro (BA)

  1. As barbearias são perfeitas para os criminosos matarem as vítimas, nenhuma delas vai ficar em estado de alerta na barbearia, sempre estão com a guarda baixa e não tem pra onde fugir, por isso assassinatos em barbearias são constantes.

    0
  2. Parece q o alvo era só o que tava sem camisa, o outro morreu pq tava mt perto dele nos primeiros disparos

    0
  3. na bahia tá uma violencia desenfreada e ja faz tempo, e a maioria dos q morrem no país sao bem jovens

    0
  4. O que morre de boneco em barbearia, buteco e loja de bebidas é espantoso. Como sou careca e não bebo, estou mais tranquilo.

    0
  5. Aqui no sul acontece muita desgraça, não nego. Mas o lugarzinho fdp esse nordeste, hein. Tá virando um inferno isso, 90% do conteúdo do site vem daí, não sei como os nordestinos corretos aguentam viver nisso

    0
    1. Eles adoram essa farra! 99% acha que tá tudo lindo e fica defendendo aquele lugar de merda

      0
      1. Eu moro no “interior” diga-se de passagem, mas aq quase nunca tem assasinato ou tentativa, os ultimos casos foram de 10 disparos pra cima mas nenhum acertou ngm e teve uma tentativa de homicidio com um ladrão de biblia q ia vender as mesmas na igreja Católica mas agr está tudo mais calmo por aqui

        0
    1. Me passou pela cabeça aqueles rituais de cartel de assassinar sem questionar pra entrar mas faço essa comparação em completa ignorância pois aqui no Brasil acho que as facções não pedem esse tipo de coisa ou sim?

      0
      1. Nao sei nunca quis , mas pensei , em entrar pro crime cedo pq smp vem aql pensamento que se a gnt morrer a mae vai chorar e eu desisto disso. Mas pelo tanto de “inocente” que morre é provavel que peçam esse tipo de coisa igual nos carteis

        0
    1. Qm dera se fosse, lá eles não toleram cartéis, já aqui no BR os esquerdolóides defendem legalização das drogas

      0
  6. Lugarzinho medíocre essa Bahia. Uma TSAR daria jeito nesse lugar de vagabundos, mas a burocracia é enorme, então é melhor deixar essa âncora continuar afundando o país. Digo e repito, metade do Brasil é uma âncora que vive de assistencialismo, corrupção e vagabundagem.

    0
  7. Ir no barbeiro agora ta dificil.. além de ta caro o corte vc pode acabar sendo cortado literalmente.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *