Um ex-agente do programa Segurança Presente foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira, 8 de maio, na Rua Francisco Siqueira, no bairro de Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A vítima, identificada como Cristiano F. M. F., estava de moto quando foi surpreendida por dois homens armados. Segundo informações iniciais, os criminosos o fecharam na via e dispararam diversos tiros, concentrando os disparos na região da cabeça. Após o ataque, os criminosos ainda atiraram contra a motocicleta, que acabou pegando fogo. Nenhum pertence da vítima foi levado.
Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram acionados, mas ao chegarem ao local encontraram Cristiano já sem vida. Ele havia deixado o programa Segurança Presente em outubro de 2021.
A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente da investigação e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Olha aqui é triste a coisa…Esse negocio de religião é a criação mais astuta e sofisticada que o mal inventou para reinar soberano. Só existe duas coisas: O mal e a Justiça Real.
Combateu o bom combate kkk.
Todo policia usa esse versículo . Que nao tem nada haver com trabalho de defender a mafia estatal .
Como se fossem seguidores do messias .
Anham kkkk