Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinado com vários tiros à queima-roupa na madrugada de sábado (10), durante uma festa de pagode em um bar localizado na Rua Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
De acordo com uma das versões investigadas pela polícia, Jorge teria mexido com a mulher de um homem identificado por testemunhas como policial, apontado também como autor do homicídio. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o atirador caminha tranquilamente em direção à vítima, segurando um revólver prata em uma mão e um copo na outra. Ao se aproximar, ele faz vários disparos, provocando pânico e correria entre os frequentadores do bar, que estava lotado.
Uma outra versão sugere que Jorge teria discutido com o suspeito pouco antes do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.
essas festinhas de lucifer, so dao nisso
Nem sempre um puliça, mas sempre um puliça
Além do corno ter morrido, ainda deu prejuízo milionário ao dono do bar, é um sangue ruim mesmo
Eu gostaria de entender o que essas pessoas buscam se ajuntando assim nesses locais…Que instinto é esse? De gado? E como as pessoas ficam frias né sob efeito de drogas. Alcool é uma droga. Alcool é uma droga que os governos gostam e aprovam porque nas mãos de uns ai esse é o resultado.
Deixa as pessoas gozarem e pague seu imposto para sustentá-los
Esse dia saiu 2 otários de casa, um matou por mulher e o outro morreu por mulher KKK. Resumindo… Max foi pro krl, Tufão vai ser preso e carminha vai continuar fazendo o 👌🏻 de 🐸 pelo mundo afora, tá no sangue dela KKK. SOBRA NADA PRO BETINHA 👺
Mais um dia normal no RJ
Olha a frieza desse cara sem deixar a cerveja cair.
Olha a reação dos carioca kkkkkk
O cara de calção amarelo do lado, nada mais o abala.
A mesma reação da sua mãe quando o cachaceiro do seu pai chegava em casa e comia ela a força, seu merda 😂