Investigador da Polícia Civil é executado a tiros ao sair de mercadinho em Belém (PA)

Um investigador da Polícia Civil foi executado a tiros na manhã de sábado, 10 de maio, no bairro do Guamá, em Belém, no estado do Pará. A vítima, identificada como Ediel Bittencourt, foi morta na travessa Augusto Corrêa, logo após sair de um mercadinho.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um criminoso armado se aproxima e dispara várias vezes contra o policial, sem chance de defesa.

Após o crime, uma motocicleta usada pelo atirador foi localizada por guardas municipais, abandonada nas proximidades do cemitério Santa Izabel. O veículo tinha registro de roubo no estado do Maranhão.

O autor dos disparos ainda tentou roubar outros veículos para fugir, mas acabou escapando em uma van de transporte alternativo. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.

Equipes da polícia realizam buscas para localizar o assassino. A Polícia Civil informou que investiga o caso e reforça que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, pelo número 181.

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

13 thoughts on “Investigador da Polícia Civil é executado a tiros ao sair de mercadinho em Belém (PA)

  1. ele teve 4 segundos pra ir pra cima mais é quase muito raro alguém raciocinar assim. a arma chegou dando defeito. o maluco tinha rixa mesmo. se fosse outro quando sento o dedo e não disparou tinha vazado. mais esse fico pra terminar o serviço.

    0
  2. Opa, esse caso ai, meia distância, arma apontada pro cara, hummm…Mas tinha que ir pra cima na hora. Ele teve ai uns 5 segundos pra reagir. Tem que ir pra cima e foda-se. Reaja sempre com inteligência. O estado, o governo não gosta de reação porque eles preferem vc morto todas as vezes. É claro que o cara não poderia ir pra cima na linha do tiro. Ele teria que tipo se esquivar, no estilo de quem vai pra pegar as pernas pra derrubar no chão.

    0
  3. Maluco é polícia e não tem uma pistola na cinta. Pqp o Brasil que esses caras vivem é uma uva, VEM QUE O BRASIL TÁ UMA UVA KRL, PRA GRINGO É MAIS CAROOO. Toma nesse cu rapa.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *