Sargento da Marinha é espancado por grupo após confusão em bar na Zona Sul de Manaus

Um sargento da Marinha, identificado como Rubens Batista dos Santos, foi agredido por ao menos cinco homens durante uma briga em um bar localizado no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, na madrugada de sábado (10).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a confusão teria começado devido ao som alto de um veículo estacionado próximo ao estabelecimento. O militar estava acompanhado por algumas mulheres quando discutiu com outras pessoas presentes no local. Após sair momentaneamente, ele retornou armado e efetuou disparos para o alto. Quando tentava deixar o local em uma motocicleta, foi derrubado e atacado por um grupo de homens.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o sargento está caído no chão e é alvo de violência física. Algumas pessoas, entre elas mulheres, aparecem tentando impedir as agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital João Lúcio.

A Marinha do Brasil informou que o sargento recebeu atendimento médico adequado, apresenta evolução clínica positiva e já teve alta. A instituição reforçou que acompanhará as apurações e prestará suporte ao caso. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do episódio.

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

25 thoughts on “Sargento da Marinha é espancado por grupo após confusão em bar na Zona Sul de Manaus

  1. muito álcool na mente dele ficou sem um bom raciocínio ficou mais comedo e deixou os caras perceber isso

    0
  2. Chute na cara, cusparada na cara… céloco, várias humilhações… poderia ter atirado mas claramente ficou com medo disso… então era melhor ter ido pra casa antes de tentar fazer graça com a arma de fogo…

    0
  3. Servem pra nada mesmo esses caras das Forças Armadas, nem mesmo pra se defenderem de nóias arruaceiros qm dirá de facções criminosas numa guerra oficial

    0
  4. Mais uma vez: para o porte de arma um dos requisitos deveria ser NÃO beber nem usar drogas, com testes a cada semana. No momento que um homem (burro) chega em casa pra pegar uma arma e voltar no lugar duma briga, deve estar pronto pra matar ou morrer

    0
  5. Estava armado e não atirou, podia ter dado fim nesses merdinhas, seria legítima defesa, mas ficou com medo e pagou por isso, por sorte não virou estampa de camisa de saudades.

    0
  6. Aposto que foi dar carteirada por ser mulher e se fodeu kkkkkk
    Se eu fosse ele na primeira já tinha mandado uma azeitona na testa do primeiro que pulasse pra cima.

    0
  7. Ai a priva que nossas forças armadas são um bando de concursado mamadores do dinheiro do povo,o cara é sargento e apanha que nem mulher de ladrão de uns bêbados,um peão de obra ou lenhador la dos lados do Paraná que caça depois da lida vale mais que esses pouca merda na hora do pega pra capar.

    0
  8. Aglomero de bonobos. Só tem aspirante a marginal e vagabundas nessas festinhas. Tem que ser muito arrombado pra curtir isso.

    0
  9. que cara burro, pq ele tinha que se meter em um antro desses? so te bandido , puta e vagabundo

    0
  10. Mas que programa imbecil é esse de ir caçar mulher em um bar cheio de bebados e drogados? O que esses caras querem com esses ajuntamentos? E aqui no brasil aonde tem bebida e mulher tem desgraça.

    0
    1. Mano, você falou muitas verdade, cara idiota, no meio dos pilantras, sem futuro, que não tem nada a perder.

      0
  11. É um bunda rachada KKKK. Além de ficar em bar com puta Maria farda, ainda é um merda. Foi em casa buscar arma pra entrar na porrada e quase perder a vida. SE NÃO TEM CULHÃO PRA ATIRAR, ENFIA A ARMA NO CU, SEU MERDA!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *