Ezequiel Paulo de Lima Santos, 28 anos, foi morto por moradores após a divulgação de um vídeo em que ele aparece abusando sexualmente de uma criança de 1 ano. No registro, o homem se refere à vítima como “filha”, mas apurações indicam que se tratava de sua sobrinha. O crime ocorreu na comunidade São José, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa (PB).
As imagens, que circulavam em grupos de WhatsApp, mostram o agressor forçando a menina a praticar sexo oral. A comoção levou populares a localizá-lo antes da ação policial, resultando em seu linchamento.
Informações não oficiais sugeriam que Ezequiel também mantinha registros de zoofilia. A Polícia Civil confirmou o óbito e investiga a autenticidade dos vídeos e possíveis outros crimes.
o diabo recebeu ele de braços abertos, literalmente…. 🥹
Queria transar com este diabo 😈💋
Kkkkkkkkkkk se lascou o pedófilo do caralho,tinha que ter empalado ele esse maldito,aí adm massa esse cão levando ele embora kkkkkkkk rindo litros
😂
o diabo da IA ficou perfeito kkkk
PEGARAM O JACK!
Desgraçado tinha que ter sido torturado. Que o cão o receba.
O maldito tem cara de safado, nunca confie em quem tem essa cara de maconheiro onde os olhos não abrem. Nunca o rosto dessa cara condiz com a situação.
realmente, a carinha ja denunciava
Ele é bem íntimo com o capeta em kkkkkkk não tanko esses vídeos do demônio abraçando
tanko é marido do tanque❓
🤷🏻♂️