O motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e executado por uma facção criminosa em Eunápolis, na Bahia. O crime chamou a atenção pela crueldade e pela forma como os autores decidiram divulgá-lo.
Weverton também trabalhava como segurança em eventos e foi visto pela última vez na tarde de terça-feira, 13 de maio, após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa. Ele conduzia um Ford Ka, que ainda não foi encontrado.
Segundo informações da polícia, os criminosos filmaram o corpo esquartejado da vítima e usaram o celular dele para enviar as imagens a contatos da agenda, incluindo familiares. O envio foi feito na manhã de quarta-feira, 14 de maio, mas há indícios de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
Weverton morava no centro de Eunápolis. A polícia investiga a motivação do assassinato e realiza buscas por possíveis locais onde o corpo possa ter sido ocultado, já que grupos criminosos costumam utilizar cemitérios clandestinos para esconder vítimas de execuções.
Isso tá mal contado.
Estamos no BR, entendo, mas é violento demais para um latrocinio.
Que brutalidade! Esquartejaram o pobre coitado.
Ele tinha o nome do goleiro do palmeiras
Terá sido uma coisa horrenda caso o sujeito não pertença ao mundo do crime.
Mas se era de facção, então é o que tem pra hoje.
Fiquei intrigado para saber a motivação desse ato.
Mais um dia normal na Bahia
Coitado do trabalhador, sentimento aos familiares🙏🏻
Bahia, depois do RJ, é o pior lugar da terra.