Eunápolis, Bahia – Motorista é sequestrado, torturado e executado por facção criminosa

O motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e executado por uma facção criminosa em Eunápolis, na Bahia. O crime chamou a atenção pela crueldade e pela forma como os autores decidiram divulgá-lo.

Weverton também trabalhava como segurança em eventos e foi visto pela última vez na tarde de terça-feira, 13 de maio, após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa. Ele conduzia um Ford Ka, que ainda não foi encontrado.

Segundo informações da polícia, os criminosos filmaram o corpo esquartejado da vítima e usaram o celular dele para enviar as imagens a contatos da agenda, incluindo familiares. O envio foi feito na manhã de quarta-feira, 14 de maio, mas há indícios de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

Weverton morava no centro de Eunápolis. A polícia investiga a motivação do assassinato e realiza buscas por possíveis locais onde o corpo possa ter sido ocultado, já que grupos criminosos costumam utilizar cemitérios clandestinos para esconder vítimas de execuções.

Publication author

5
Comments: 144Publics: 1901Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Balão Boiado

Isso tá mal contado.
Estamos no BR, entendo, mas é violento demais para um latrocinio.

0
Voldemort

Que brutalidade! Esquartejaram o pobre coitado.

0
Serial_Killer

Ele tinha o nome do goleiro do palmeiras

0
Joanir Fly Fly

Terá sido uma coisa horrenda caso o sujeito não pertença ao mundo do crime.
Mas se era de facção, então é o que tem pra hoje.
Fiquei intrigado para saber a motivação desse ato.

0
motorista de patrola

Mais um dia normal na Bahia

0
Juninho Glamm

Coitado do trabalhador, sentimento aos familiares🙏🏻

0
Night

Bahia, depois do RJ, é o pior lugar da terra.

0