Cinco pessoas são assassinadas dentro de casa em Estrela de Alagoas

Cinco pessoas foram brutalmente assassinadas dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira, 15 de maio, na zona rural de Estrela de Alagoas, município localizado no Agreste do estado. O crime ocorreu no Sítio Lagoa dos Porcos.

As vítimas são quatro homens e uma mulher. Três dos homens foram encontrados em um dos quartos, o quarto corpo masculino estava em outro cômodo e a mulher foi localizada na sala da casa. As primeiras informações apontam que os assassinatos podem ter sido cometidos com o uso de arma branca, mas a polícia ainda não confirmou oficialmente a forma como os crimes foram executados.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. As circunstâncias da chacina serão investigadas.

Cinco pessoas são mortas a facadas em Estrela de Alagoas

Cinco pessoas foram assassinadas a facadas na zona rural de Estrela de Alagoas, município localizado no Agreste do estado, na quinta-feira, 15 de maio. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (16).

As vítimas foram identificadas como José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; e José Carlos da Silva, de 53 anos. Todos tinham mais de 50 anos.

Maria Elizete era a proprietária da residência onde o crime ocorreu. O corpo dela foi encontrado na sala, próximo a uma geladeira. No primeiro quarto estava Lice, caído próximo a um colchão. Os demais corpos foram localizados em outro cômodo: um sentado sobre um colchão, outro deitado na cama e o terceiro caído ao chão.

Segundo informações apuradas, o crime teria sido motivado por ciúmes. As vítimas estavam consumindo bebida alcoólica quando o autor, conhecido como Cicinho, chegou ao local. A esposa dele, que estaria participando da confraternização, já havia deixado a casa. Ainda assim, o homem ficou enfurecido e atacou as pessoas que estavam no imóvel.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado horas depois.

Publication author

offline 46 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

26 thoughts on “Cinco pessoas são assassinadas dentro de casa em Estrela de Alagoas

  1. O cara surtou e começou a esfaquear todo mundo sem motivo, foi isso? ou todos que morreram tiveram um motivo pra tal?

    0
  2. Dia mais fraco no cu da Via láctea Kkkk. Mas aí tem o lado positivo, -5 benefícios do governo e venda de voto por 100 reais. Deu Green ✅🍾🎉🥳

    0
    1. Rapaz, da pra notar que você tem algum tipo de ressentimento dos nordestinos kk; conta pra gente oque aconteceu, vai! Foi gaia? Você foi molestado? Porque esse tipo de barbaridade acontece em todo Brasil, mas o nordeste é o assunto principal na tua boca kkkk

      0
      1. Ele era apaixonado por um negão nordestino, mas o cara cansou de desentupir esgoto e arrumou uma mulher, esta é a mágoa dele.

        0
      2. Ok, depois de muitos pedidos vou falar o contato que tive com uma nordestina (História real). A uns 10 anos atrás, eu DR.LECTER estava com alguns conhecidos em uma festa, na frente estava tendo outra festa. Quando de repente chegou 2 conhecidos de um amigo, com eles uma nordestina de cabelo preto ondulado, vestido coladinho, tatuagem nas pernas e braços cujo nome era Mikaelly. Perguntei aos conhecidos se era ficante de algum deles (Já que ela estava toda alegre comigo) Nisso ela disse que queria ir ao banheiro na rua, entendendo o recado, fui com ela. Sai com ela 2 da manhã pra levar ela no banheiro e voltei apenas 6, nessas 4 horas fora fizemos de tudo (Na rua mesmo) porém ela era caixa de supermercado e tinha que pegar no trabalho umas 7 da manhã e eu só queria uma coisa, comer o 👌🏻 dela e não conseguia nem pelo caralho… Continua

        Se esse post pegar 10+ eu continuo a história (Libera o comentário aí ADM, é história real, meus fãs merecem saber o motivo do ressentimento)

        1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *