Corpo de jovem é encontrado com sinais de violência na zona rural de Alagoinha

Na manhã deste sábado, 17 de maio de 2025, o corpo de Caíque Lipe Monteiro, de 21 anos, foi encontrado por moradores em Laje Grande, zona rural de Alagoinha, no agreste de Pernambuco. A vítima apresentava sinais evidentes de violência, incluindo uma perfuração na região posterior do ouvido, ferimentos no joelho e parte do corpo carbonizada.

As primeiras análises indicam que o jovem pode ter sido morto em outro local e arrastado até onde foi encontrado. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelas autoridades.

Caíque era suspeito de envolvimento em furtos e vinha sendo investigado por um delito recente na Delegacia de Alagoinha.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Corpo de jovem é encontrado com sinais de violência na zona rural de Alagoinha

  1. Ladrão merece morrer sim, ladrão rouba a vida das pessoas porque quando a pessoa trabalha ela está doando parte da sua vida no horário de trabalho em troca do dinheiro que vira o bem de consumo que esses vermes roubam,fora as pessoas que tem trabalhos insalubres e perigosos pra ganhar a vida, então… sim ladrão tem que morrer.

    0
    1. Tem que morrer você, imagine só uma pessoa sem estrutura, sem condições nenhuma, e seu governo maldito não ajuda em programas sociais, para ajudar os jovens que infelizmente não tem a mesma oportunidade de você, seu gordo. Desejado a morte dos outros na internet. Que Deus tenha piedade da tua alma

      0
      1. Falou do cara desejando a morte dos outros,mas no mesmo texto deseja a morte dele,seu verme hipócrita tu deve ser um retardado só pode e outra vá toma no olho do cu

        0
    2. As pessoas arriscam trabalhos insalubres pq querem, colocando dinheiro e bens materiais acima da saúde e vida.
      Portanto se vc que a vida do cara vale os bens materiais, então sua vida tbm valeria

      0
  2. Mais um jovem perdido de forma violenta em um ciclo que parece n ter fim. mesmo sendo suspeito de crimes menores, ninguém merece esse tipo de morte brutal, fria e cruel. A violência não pode ser solução para NADA, seja para justiça ou vingança, e quem apoia isso vai para o mesmo lugar cujo quem vocês tanto odeiam que aparecem nas notícias deste site.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *