Homem é morto a facadas após tentar separar briga em frente a casa noturna

Um homem identificado como Fagner Primel, de 30 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado, 17 de maio de 2025, nas proximidades de uma casa noturna localizada no centro de Cerejeiras, Rondônia.

Fagner teria tentado intervir para separar uma briga que começou dentro do estabelecimento. Durante a confusão, ele foi perseguido por um dos envolvidos e atingido por golpes de faca.

A vítima morreu ainda no local, próximo à entrada da danceteria.

Publication author

5
Comments: 152Publics: 1920Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Joanir Fly Fly

Pô meu véio…

0
Brutos

Uma coisa que sempre aprendi na vida é não separar briga ou entrar no meio nem se for mulher eu não, esse cara morreu de vacilo.

0
LaLo Sic

Foi pagar de herói,tá no caixão agora.
Nunca se meta nestas brigas aí,fica de lição,e outra nestes lugares só dá gente que não presta.

0
Duende Verde

Morreu de bobeira, quem liga se 2 caras estão brigando, melhor eles morrerem que eu, fica a lição

0
Tiago Recife

Balada e bar é coisa de quem quer arrumar problema, esse ainda foi se meter nos problemas dos outros. Perdeu a vida de graça.

0
Lisa

Homem lindo. Não se meta na briga dos outros, a vítima pode ser você.

0
Dark black

Infelizmente ele não sabia ainda desse detalhe, é que nem separar briga de casal você é morto e no outro dia eles estão de mãos dadas passeando na rua e você morto no cemitério o super herói.

0
Última edição 4 horas atrás por Dark black
Robinho

Baladinhas/festinhas só dá marginal e vagabunda interesseira. Não tem nada que preste. Continuem frequentando essas merdas.

0
motorista de patrola

Por isso fico na santa paz de casa, tomando minha gelada e jogando hell let loose e red dead 2. Ir num lugar onde tem um bando de primatas bêbados e brigam, junto com umas megeras que ficam na volta arrancando as penas e berrando, não é pra mim

0
Kid Bengala

se tivesse ido pro puteiro ao invés de balada, não teria morrido.
tentar se crescer onde tem um monte de mulher olhando sempre dá merda…

0
Duende Verde

É melhor vc procurar uma puta num site de gps e marcar no whatsapp, ela quer o teu dinheiro, vc quer sexo, um troca pelo outro e fica numa boa, depois ainda toma um banho no motel/casa dela e vai pra casa numa boa. Com essas civis de balada, vc gasta mais, e pode acabar sem nada

0
Noriedo

Melhor invenção foi essa tal de Fatal Modas.
Acabei de chegar denun encontro com uma civil que tô conhecendo, linda, jovem, simpática mas olha só, gastei uns 400 reais e no fim só beijinho mesmo…
Se fosse u a acompanhante con 400 tinha feito barba cabelo e bigoda

0
Melgaço

Essas baladas só serve pra validar ego de mulher, homem que frequenta isso não tem amor próprio.

0
DR.LECTER

-1 cachaceiro que se acha o brabão pra resolver os problemas de todo mundo. Tinha tudo pra ser o herói né, mulher olhando, a briga rolando, álcool na mente (ficou mais corajoso) mas no final deu gamer over e tela preta. Vai lá se meter em briga alheia kkkkk

0
Marcelinholol

Muito triste ver alguém morrer justamente por tentar evitar a violência. Ele não era parte da briga, mas teve a coragem de intervir, e pagou com a vida por isso, triste saber que pessoas assim não são lembradas, mas “influencers” são lembrados e comentados diariamente.

0
Kyaffin

O bonzinho sempre se fode, era melhor ter deixado os dois se matar.

0