Homem ferido morre sem atendimento médico em Belém, Pará

Um homem gravemente ferido morreu sem receber atendimento médico na noite deste domingo, 25 de maio, em Belém, no estado do Pará. De acordo com relato de uma testemunha que tentou socorrê-lo, a vítima foi encontrada na região do Ver-o-Peso com um ferimento profundo no peito, possivelmente causado por arma branca.

Segundo a testemunha, que colocou o homem em uma motocicleta na tentativa de levá-lo a um hospital, a vítima já apresentava sinais de morte durante o trajeto. Ainda assim, ele foi encaminhado inicialmente à Unidade de Saúde do Jurunas, onde, segundo o relato, não havia médico de plantão. Posteriormente, o homem foi levado ao pronto-socorro do Guamá, mas já chegou ao local sem vida e, novamente, não teria encontrado assistência médica.

A situação gerou revolta e críticas à precariedade do sistema de saúde municipal, principalmente quanto à ausência de profissionais para atendimento de emergência. O caso chamou a atenção de populares que estavam no local e presenciaram a tentativa de socorro. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 171Publics: 1984Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
King

Viva o SUS!

0
Fazeroqfodia

Esse é o sistema de saúde que nois temos olha só 👏

0
APENAS COMENTADOR

Esse noia Nao faz falta nenhuma mas mesmo assim brasil em estado de calamidade

0
tiago

que merda

0
Johson

ainda bem que é de graça

0
JohanKalash

O Estado ceifando a vida , negligenciando a população, pagamos impostos altíssimos por um serviço merda.
Espero que o karma retorne pra os políticos.

0
Fazeroqfodia

Exato

0
rumbustilti

viva o sus

0
Jalynrabei

Dia normal no SUS.

0
DR.LECTER

-1 cracudo. Parabéns aos profissionais envolvidos, prioridade é o cidadão de bem 👏🏻

0
motorista de patrola

Há algum equívoco. O Pará é um paraíso na terra, um verdadeiro oásis. Lá ninguém vive de auxílio do governo pra não precisar trabalhar, e ninguém vende seu voto por 20 reais e um boné. Os governantes nesse lugar são todos honestos, a saúde e educação são de primeiro mundo, a segurança digna de um vilarejo na Suíça, e possui um dos maiores IDHs do mundo. E há apenas um único lugar melhor que esse paraíso no Brasil, a Bahia

0
LaLo Sic

Viva o SUS!

0