Caminhoneiro é baleado durante confusão em bar de Várzea da Palma

Na noite deste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais.

Um homem conhecido como “Ivan Caminhoneiro” foi baleado durante uma confusão em um bar localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, com ferimentos na cabeça, tórax, virilha e pé.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, e seu estado de saúde inspira cuidados.

A Polícia Militar identificou o suspeito, que segue sendo procurado. As circunstâncias do caso continuam sob investigação.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 182Publics: 2023Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Esquerdoparasita

enqanto isso, em algum inferninho musical………………….

0
LIP

esse bem feito… diz quase tudo

0
DR.LECTER

Se fudeu! Caminhoneiro é tudo folgado mesmo. Único caminhoneiro gente boa é meu amigo Kiko Bonesi do YouTube.

0
Esquerdoparasita

nem e, os melhores sao pedro e bino

0
Porradeiro

É isso que dá ser lerdao e não treinar reflexo.
Qualquer cara treinado conseguiria esquivar tranquilamente do primeiro disparo

0
Amigo do Corno

Vc é aquele cara que vai desviar do tiro no peito e enfia a cabeça na frente da bala kkkkkkkkkkkkkkk

0
don

ta achando que o filme Matrix é real ?

0
José Augusto Almeida

iiii alá é o FLASH!

0
motorista de patrola

Pelas quengas cacarejando bem feito devia estar enchendo o saco. Lugar lixo com gente lixo e música lixo

0
Sublime admirador da desgraça alheia

Tiro de 22 parece bombinha estalando mas se onde pega deixa o estrago

0
Xlrd

Bar é o lugar perfeito para atrair desgraça.

0
Gozo

Todo mundo alterado com o cool cheio de cachaça, qualquer olhar torto resulta em briga, facada, tiro e morte, esse não é um ambiente pra gente decente frequentar.

0
motorista de patrola

Exato. Gente com QI de ameba, vagabundas, cheiradores e bêbados, sem falar na música horrível, fezes em forma de ondas sonoras. Lugar perfeito pra servir de alvo pra um míssil, kkkk

0
Esquerdoparasita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
DR.LECTER

Em minas é pior, pq todo mundo ali já foi corno 🤣. O único calmante do mineiro é encher o cu de queijo o dia todo uai 🤣🐂

0