Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em briga durante bebedeira em Maraã, no Amazonas

Um homem de 32 anos foi gravemente ferido a golpes de faca durante uma briga ocorrida na tarde de domingo, 1º de junho, no bairro Centro, em Maraã, no interior do Amazonas. A discussão teria começado enquanto ele e outro homem consumiam bebidas alcoólicas.

O suspeito, identificado como Moisés Duarte da Costa, de 31 anos, foi preso em flagrante horas depois, quando tentava fugir da cidade. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local com múltiplas perfurações e uma fratura em uma das pernas.

A polícia informou que o crime foi motivado por um desentendimento entre os dois durante a bebedeira. A investigação foi iniciada após uma familiar da vítima procurar a delegacia para denunciar o caso. Policiais civis realizaram buscas e localizaram o suspeito ainda no domingo.

Moisés responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, e será apresentado à Justiça em audiência de custódia. A Polícia Civil do município segue apurando o caso.

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em briga durante bebedeira em Maraã, no Amazonas

  1. Aí fica a curiosidade se morreu ou não. Mas esse cara provavelmente morreu, pra ele sobreviver ali naquela condição, no mínimo os médicos já deveriam estar ali naquele momento pra atender ele.

    0
  2. Homem que tem peso moça (-100kg) nem deveria brigar, pq esse é o resultado.
    Agora imagina um cara do meu tamanho 175cm 150kg, o que uma faca faz? Nada, se eu correr em direção ao cara de faca ele.so vai cair morto com meu empurrao e vou sofrer alguns cortes leves

    0
  3. creio que aqui no Amazonas uns 60% da população é alcoólatra, pra mim é o Estado que mais se vê pessoas que sofrem do alcoolismo kkkkk

    0
  4. Os cara nesses videos de gore envolvendo bebado, pode ser amazonas, maranhao, rio, tu pode perceber que sempre envolve alguem com uns 40 anos nas costas que acha lindo beber igual um animal…no bostil jovem acha lindo falar que “deu perda total” ou que usou droga ate precisar ser carregado. Ai ainda tem esses caras que passam dos 30 e acham lindo ser bebum. É uma vida aborrecida depender de drogas mas esses caras ainda acham que tão sendo descolados

    0
  5. O cara já tem 33 anos e continua nessa de beber irresponsavelmente como se tivesse 17. Isso tudo é falta de coisa pra fazer?

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *