Mulher é encontrada decapitada em escadaria de bairro em Timóteo

Um crime brutal chocou moradores do bairro Bela Vista, em Timóteo, na madrugada desta terça-feira (10). Uma mulher de 39 anos foi encontrada decapitada, com a cabeça e o corpo deixados em locais distintos da região.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 4h40 após uma denúncia anônima relatar a presença de restos humanos em uma escadaria da Rua Ipatinga. No local, os agentes encontraram a cabeça da vítima em meio aos degraus. Poucos metros acima, no Beco Cuiabá, foi localizado o corpo da mulher.

A principal linha de investigação aponta uma possível ligação do crime com o tráfico de drogas, embora nenhuma hipótese esteja descartada neste momento. A perícia foi acionada e a cena do crime passou por análise técnica.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil assumiu a investigação e segue em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

O assassinato gerou forte comoção na comunidade local, conhecida pela tranquilidade. Moradores se mostraram surpresos com a violência e temem que novos episódios estejam relacionados a disputas entre facções criminosas.

A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada, e familiares foram acionados para reconhecimento.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

6
Comments: 208Publics: 2066Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
tiago

queria ter visto a cabeça. que se alma descanse

0
Falbo

Perdeu a cabeça..

0
Gabi

Pior que a bichinha tinha cara de usuária mesmo. Triste fim

0
Bilugacao Astral

Eita porra….

0
LaLo Sic

Cara de usuária de brita

0
Melgaço

Pobre mulher isso é muito cruel.

0
Gozo

Cara de nóiada da porra, vejo várias mulheres igual a essa quando eu faço show na Cracolândia, deve ter usado as drogas que era pra vender e pagou com a cabeça😵.

0
Adsumus

A cara é de doida e o ato muito extremo

0
Última edição 1 dia atrás por Adsumus
Francisco Natanael Nascimento Santos Silva

Eu amo esse site

0
Serial_Killer

Essa seleção não joga porra nenhuma , Brasil não tem um atacante bom 🇧🇷🇧🇷

0
Chico Xavier

Yuri alberto >>> pombo

0
Gabi ❤️

Kkkkkkkkk vdd, mas que comentário aleatório 😅

0