Suspeito de homicídio grava vídeo pedindo perdão antes de ser encontrado morto em Uruará

Genilson Francisco dos Reis, de 37 anos, principal suspeito de assassinar o cantor Diorlando Gomes Cardoso, de 36 anos, e ferir o irmão dele, Raimundo Benedito Gomes Cardoso, conhecido como “Bena”, foi encontrado morto em uma capela localizada no km 178 da rodovia Transamazônica (BR-230), na zona rural do município de Uruará, no sudoeste do Pará.

Antes de ser localizado sem vida, Genilson gravou um vídeo em que pede perdão à família e dá indicações sobre onde poderia ser encontrado. A gravação mostra o suspeito visivelmente abalado, afirmando que não queria fazer sua família sofrer. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma arma de fogo. A principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, mas a Polícia Civil apura os detalhes do caso.

A tragédia teve início na madrugada da sexta-feira anterior (6), em Altamira, quando Diorlando foi morto a tiros em um bar no bairro São Domingos, onde se apresentava com música ao vivo. Durante o ataque, o irmão do cantor também foi baleado e permanece hospitalizado.

Um áudio atribuído a Genilson circulou nas redes sociais antes de sua morte. Nele, ele relata sua versão dos fatos, alegando que havia sido provocado por Diorlando no local, que pertence à sua ex-companheira. Segundo o áudio, a situação teria escalado após novas provocações, o que teria levado ao confronto. Genilson também cita outras pessoas com quem tinha desavenças, incluindo músicos e um radialista da cidade, indicando um estado emocional instável.

A Polícia Civil confirmou que o caso segue em investigação, com perícias solicitadas para esclarecer as circunstâncias da morte de Genilson e os detalhes do crime ocorrido em Altamira.

Publication author

offline 57 minutos

ATROCIDADES18

70
Comments: 691Publics: 3051Registration: 26-12-2024

28 thoughts on “Suspeito de homicídio grava vídeo pedindo perdão antes de ser encontrado morto em Uruará

  1. Eu conhecia o Diorlando Gomes, ele cantava nos bares da cidade de Altamira Pará, e realmente o cara não valia nada. Vivia dando em cima das cocotas kkkk e olhe que ele tinha uma namorada, Coitada a bichinha levava altos chifres kkkk.
    Esses cantorzinho de meia tigela não valem o que o gato enterra, e esse corno que se matou por causa de buceta é um imbecil mesmo viu , agora tá os dois no colo do capeta e a ex dando pro machos de Altamira e região 😂😂😂😂😂

    0
  2. Po bixo mas também tua mulher não vale de nada po, ficou com mói de gente quando separou todo mundo comeu

    0
  3. Mano isso tudo por causa de mulher? Namoral pense em uma coisa que eu acho de gente otária é matar e se matar por causa de mulher, agora fez isso tudo perdeu a vida por causa de uma rapariga que daqui a uns dias já vai tá trepando com gato e cachorro.

    0
  4. Fábinho que não vale nada vagabundo, já está condenado ao inferno porque tá com HIV kkkkkkkkk rachei nessa parte ce é loko

    0
  5. A ex dava pra todo mundo mas os ruins eram os caras kkkkk já foi tarde deu um tiro na cabeça pra tirar a galhada

    0
  6. Pior q os caras vão continuar a comer a ex dele 🤔🤔🤔🤔🤔🤔😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    0
  7. É incrível como toda confusão sempre tem mulher no meio kkkk uma buceta parece ser inofensiva, mas tem o poder de fazer os homens matar e morrer. Você aí 🫵 tenha cuidado pra não ter sua mente controlada pela pepeka de uma meretriz, se não vai acabar se fudendo igual a esse Zé Ruela do vídeo.

    0
    1. Valeu pelo conselho, de verdade. Prometo ter mais cuidado… agora dá uma mamada aqui, vai

      0
      1. Seu desgraçado infeliz, você é que vai mamar a Pemba de 40 cm do Gozo, tá achando que eu sou o quê? Tenho cara de palhaço por acaso?.

        0
  8. Na época dos gladiadores os caras com 150kg+ eram venerados como heróis, eles eram lendas do coliseu.
    Depois que o iluminismo colocou o padrão de peso fêmea para os homens, a maioria morre facilmente e tem mente fraca.

    0
    1. E vc consegue se manter com 160kg só que de banha né seu levador de porra,mas vc continua sendo lenda no seu bairro como boca de veludo “glande-dador”.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *