Criminoso é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba

Na noite de sexta-feira (13), um homem foi morto após invadir a residência de um policial militar no município de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 18h30 e mobilizou diversas equipes da Polícia Militar.

De acordo com as informações, o criminoso, identificado como Isaac Dutra de Jesus, entrou na casa do capitão André da Silva Rosa, comandante da Companhia de Força Tática do 20º BPMI. Ao perceber a invasão, o oficial pegou sua arma particular e foi averiguar a movimentação no quintal. Lá, se deparou com o invasor e tentou contê-lo.

Durante a tentativa de detenção, houve luta corporal entre o criminoso e o policial. O invasor teria tentado tomar a arma do capitão, o que levou o oficial a efetuar disparos para proteger a própria vida e a de seus filhos, que estavam na casa. A luta se estendeu por todo o quintal da residência. Um dos filhos do policial chegou a tentar ajudar o pai, mas acabou se ferindo e retornou para o interior do imóvel.

Após cessar a ameaça, o capitão interrompeu os disparos e prestou auxílio à família. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e compareceu ao local com várias equipes, que preservaram a área e realizaram os procedimentos de perícia. A ocorrência foi registrada na delegacia central de Caraguatatuba.

Com o invasor foram encontrados uma pistola calibre .40 e uma bicicleta sem identificação de marca. O corpo foi encaminhado para análise pericial. A Polícia Civil investigará os detalhes do caso.

Publication author

offline 11 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 210Publics: 2077Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
implantchaoss

por isso que todo cidadão tem que ter pelo menos uma arma em casa, sendo ilegal ou legal, foda-se tenham em mente que a porra do estado não te defende, não te dá a minima dignidade de vida e é o primeiro a te foder, então que se foda, se um noiado de merda qualquer invadir sua casa faça igual a esse policial aí.

0
RHINNO N1GG@

O maluco é a caricatura em pessoa do bandido Zé droguinha, bigodinho fininho,cabelinho na régua tatuagem na cara, shorts de praia da ciclone, Mizuno no pé kkkkkk.

0
Última edição 10 horas atrás por Rhinnon1gga
Porradeiro

Eu sonho o dia que um marginal desse tentar me peitar.
Não vou nem chegar dando murrao para nao matar o sujeito com 1 hit, vou chegar so intimidando ele com minha aura 3 dígitos e encarando, ele vai se mijar de medo, depois vou dar um murrao direto na garganta dele para ele nao gritar, depois vou dar 1 Murrao em cada membro do corpo para ele nao fugir, depois vai ser so um pisao concentrado no peito para destruir o sujeito e causar horror em que vê aquilo

0
implantchaoss

ia porra nenhuma KKKKKKKKKKKKKKK no máximo você ficaria todo tremulo, se cagando todo enquanto grita feito porco por socorro, e olhe lá, é bem capaz de você sair abusado pelo ladrão

0
RHINNO N1GG@

Você vai é ser brutalizado seu obeso,no final o meliante vai currar essa sua bunda gorda e vc vai acabar por ter que mama-lo em troca de sua vida patética.

0
Gozo

Parabéns ao capitão por mandar esse traste pro inferno 🫡🫡🫡

0