Família grava corpo de parente morto após confronto com a PRF e acusa policiais de execução em Passo Fundo

Três homens morreram na manhã desta segunda-feira (23) após uma troca de tiros com a Brigada Militar em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na Rua Dalila Melo, nas proximidades da Perimetral Sul, no bairro Morada do Sol.

De acordo com a versão da polícia, o trio estava em um carro que desobedeceu a uma ordem de parada e fugiu da abordagem. Ainda segundo os agentes, os ocupantes estavam armados e atiraram contra a viatura, o que deu início ao confronto. Os feridos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram.

Logo após o ocorrido, familiares de uma das vítimas divulgaram um vídeo que mostra o corpo no chão, acusando os policiais de abuso de poder. Eles alegam que o homem estava desarmado e deitado quando foi atingido, recebendo disparos apenas nas costas e na parte de trás da cabeça.

O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos no local. As identidades dos mortos ainda não foram oficialmente divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Publication author

7
Comments: 244Publics: 2162Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pegameupau

Pai de família trocando tiro com a polícia?

0
Pedro2075

São tantos casos que algum pode mesmo ser verdade ele poderia ser inocente podem usar todo tipo de abordagem sem ser matar enfim

0
Sarripe

Pai de família ,cheio de Tatuagem de noia favelado kkkk

0
Alma negra

Oun tadinhas das marmitas ficaram sem o boy magia.

0
Robinho

Claro que foi pelas costas, o carro da polícia devia tá atrás na perseguição. kkkkk Agora não adianta chorar pq os malandros morreram. Atirou na polícia é vrau

0
Última edição 2 dias atrás por Robinho
Winchester

Foi nada,esperou contato, contato veio!!!

0