Três homens morreram na manhã desta segunda-feira (23) após uma troca de tiros com a Brigada Militar em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na Rua Dalila Melo, nas proximidades da Perimetral Sul, no bairro Morada do Sol.
De acordo com a versão da polícia, o trio estava em um carro que desobedeceu a uma ordem de parada e fugiu da abordagem. Ainda segundo os agentes, os ocupantes estavam armados e atiraram contra a viatura, o que deu início ao confronto. Os feridos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram.
Logo após o ocorrido, familiares de uma das vítimas divulgaram um vídeo que mostra o corpo no chão, acusando os policiais de abuso de poder. Eles alegam que o homem estava desarmado e deitado quando foi atingido, recebendo disparos apenas nas costas e na parte de trás da cabeça.
O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos no local. As identidades dos mortos ainda não foram oficialmente divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Pai de família trocando tiro com a polícia?
São tantos casos que algum pode mesmo ser verdade ele poderia ser inocente podem usar todo tipo de abordagem sem ser matar enfim
Pai de família ,cheio de Tatuagem de noia favelado kkkk
Oun tadinhas das marmitas ficaram sem o boy magia.
Claro que foi pelas costas, o carro da polícia devia tá atrás na perseguição. kkkkk Agora não adianta chorar pq os malandros morreram. Atirou na polícia é vrau
Foi nada,esperou contato, contato veio!!!