Tiros em bar deixam dois mortos e quatro feridos em Xique-Xique (BA)

Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros em um bar na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (26).

As vítimas fatais foram identificadas como Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, proprietário do bar, e Uilson Nunes Pereira, de 46. O ataque aconteceu no bairro Ponta da Ilha.

Imagens de câmeras de segurança mostram três homens encapuzados invadindo o local e atirando. Uma das armas utilizadas no crime é de uso restrito das forças policiais. Os feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde da região.

Durante a ação criminosa, clientes entraram em pânico. Alguns se esconderam debaixo das mesas, enquanto outros correram para escapar dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publication author

offline 11 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Tiros em bar deixam dois mortos e quatro feridos em Xique-Xique (BA)

  1. o cara se deitou por cima do filho pra ele não ser baleado,herói mais burro por levar pra um bar

    0
  2. O cara com a porra do celular nas mãos e fica falando “liga pra samu” esse é um fdp msm

    0
  3. Mano esses caras deviam ser muito perigosos velho, mesmo com armamento pesado os assassinos estavam em choque mano, foram na missão se cagando todo.

    0
  4. O cara nunca mais leva o filho dele pra um bar, mas mesmo no erro foi homem suficiente para defender seu filho, os tiros passou perto deles

    0
  5. Não respeitaram nem um recém nascido no meio. Filhos da put@. Tomaram que um esquadrão de elite descubra a identidade dos atiradores.

    0
  6. Genivaldo tinha nada a ver, mas era dono de buteco frequentado só por jóias raras. No lugar certo na hora errada.

    0
  7. o fdp mandando ligar pro samu o tempo todo, pq ele nao ligou? pq um fdp marcado pra morrer vai se meter em bares, festas e etc?

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *