Na manhã deste domingo (29), o mestre de Muay Thai conhecido como Ernesto Bocão foi atacado por dois cães da raça pitbull enquanto fazia sua corrida matinal em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu nas proximidades do Hospital Regional e de uma creche municipal, por volta das 9h30.
Segundo relatos, os cães estavam soltos e sem coleira quando avançaram contra o lutador. Apesar da violência do ataque, Ernesto conseguiu se defender, imobilizar os animais e aguardar a chegada de ajuda. Ele sofreu escoriações e foi atendido por uma equipe médica.
A presença dos cães em via pública, especialmente em uma área próxima a locais de grande circulação, levantou preocupações entre os moradores. O caso está sendo apurado pelas autoridades locais.
A culpa é de símios donos dos pitbostas. A solução seria a prisão dessa gente e eutanasiar todos esses cachorros assassinos. Já basta os bandidos na rua, agora tem que se preocupar com mais isso tbm?
os dogs estao bem?
Tinha q ter quebrado o pescoço dos dois
O cara é bom, imobilizou 2 Pit se nao tivesse experiência era tragédia
Atenção: os comentários foram deletados durante o processo de backup do blog. Pedimos desculpas aos leitores. O blog está passando por uma pequena manutenção, e algumas postagens ou comentários podem ser excluídos, como este post que acabei de republicar.
As vezes quando vou comentar só fica carregando e não vai.
Quando for comentar, coloque apenas seu e-mail e seu nome. Se você estiver logado na página, ela pode ficar mais pesada. Só coloca o nick e vc usa e seu e-mail.
Site está crescendo e tá tendo instabilidades, as vezes vou comentar e só fica carregando e não vai, outras vezes o site só fica carregando mas não entra, achei que era minha Internet.
Até pra gente está difícil acessar, postar e aprovar os comentários. O site está passando por uma pequena manutenção para melhorar a estabilidade, devido ao grande número de acessos nos últimos dias.