Um homem de 46 anos foi brutalmente assassinado no sábado, 6 de julho, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. A vítima, identificada como José Fernando Almeida de Oliveira Nunes, foi encontrada decapitada dentro da própria casa, com diversas marcas de facadas pelo corpo.
A cabeça de José Fernando foi localizada na frente de outro imóvel, também no mesmo bairro. Uma faca de serra, utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.
O autor do homicídio, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do crime. Ao ser detido, ele confessou o assassinato e afirmou que a motivação foi uma discussão envolvendo uma dívida de apenas R$ 105.
Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
O véi tinha aparência de 70
Nessa história quem será q é mais arrogante?
Rapaz… Que lugar de gente amaldiçoada kkkkk acho que o capeta estava entediado lá em baixo e pensou “porquê não mandar meus súditos lá pra aquela terrinha?” E mandou mais da metade lá pra Bahia, Piauí, Maranhão e o nordeste todo, que lugar de gente infeliz, do tempo que frequento este blog nunca vi uma notícia de crime brutal aqui pela minha região mas lá pro nordeste é 99,9% das publicações daqui, vou deixar anotado no meu caderno nunca ir pra esse lugar de gente infeliz
Infeliz é vc que só fala merda
o bairro com o meu nome em feira de satanás? kkkkkkk logo lá vsf
105 Reais está feia a coisa julgava que era 105000 tristeza 😵💫
Rapaz sempre tem uma camisa do Flamengo nesses videos do nordeste, parece que existe flamenguista nessa região
Tem muito torcedor do Flamengo, Corinthians… principalmente no interior. Questão da parabólica ao longo dos anos, a Globo só passa jogos desses times. Essas pessoas não tem acesso aos times locais, e alguns lugares nem times locais tem.
É só por isso q o flamengo tem a maior torcida, porque esse caras não são fiéis aos seus clubes primários, em muitos estados as pessoas tem seu time local como primário e escolhem um time do eixo (SP/RJ) como segundo time… Se esses caras começarem a torcer só para seu clube local, a torcida do flamengo diminuiria em 2/3, e a dos outros clubes do eixo também… Coloque times pequenos para jogar em casa contra flamengo e vc vai ver o q é torcida grande…. Times como Santa Cruz, Paysandu, Remo entre muitos outros tem torcidas mais fanáticas, sempre lotando os estádios, aquelas torcidas lá do Pará dão show de mosaico na bancada q humilha qualquer time do eixo, e eles nem frequentam a série A… É absurdo … Eu sou santista, mas reconheço a força dessas torcidas…