Homem é morto a facada após desentendimento em sorveteria de Anápolis

Um homem identificado como Mauro Sérgio de Souza, de 49 anos, foi morto com uma facada no pescoço na noite deste domingo (6) em frente a uma sorveteria localizada na Rua Mauá, região central de Anápolis, Goiás. O autor do crime é o empresário Leandro Castro, que se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e foi liberado após prestar depoimento.

Segundo a versão apresentada por Leandro à Polícia Civil, a ação teria ocorrido em legítima defesa. Ele afirmou que Mauro o teria provocado e ameaçado sua namorada, chegando inclusive a fazer ameaças de cunho sexual. Leandro declarou ainda que não conhecia a vítima antes do ocorrido.

De acordo com o relato, o desentendimento teve início dentro da sorveteria, no momento em que Mauro entrou para pedir um pêssego e se desentendeu com o casal. Testemunhas informaram que Mauro teria sacado um canivete durante a discussão. Leandro então saiu do local e voltou com uma faca que estava em sua caminhonete.

Na calçada, os dois teriam se encarado segurando cadeiras como forma de proteção até que Leandro golpeou Mauro no pescoço. A vítima cambaleou por alguns instantes antes de cair. O Samu foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e avaliar se a alegação de legítima defesa será mantida no decorrer do inquérito.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 615Publics: 2787Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Homem é morto a facada após desentendimento em sorveteria de Anápolis

  1. nao tem tudo mas inicia com o mauro,q parecia bebado,com o canivete e cadeira querendo briga,aí chuta o carro q ate amassa,nisso o leandro se revolta e dá a espetada letal. briga a toa mas ter o carro danificado nao é facil ignorar

    0
  2. ADM é o cara mesmo , já mandou a reportagem completa , isso foi na minha cidade . O pior que esse cara da caminhonete nem queria confusão , mais esse bêbado insistiu até o cara perder a paciência . Infelizmente 2 vidas foram destruídas por conta de cachaça e falta de auto-controle do cara da caminhonete , mais entendo o lado dele , na hora da raiva a gente toma decisões estúpidas.

    0
  3. Cara, olha o tamanho da merda, pra ambos os lados, por uma briga em um sorveteria, me sinto um pouco mais evoluído vivendo junto com esse povo

    0
  4. Agora o machão vai passar uns 3 anos na cadeira entre machos, a mulher vai dar pra outro, e correrá o risco de morrer por um parente do falecido ao sair da prisão. Aprendizado: um cara entrou na sua frente numa fila para qualquer coisa? Ignore-o e, se possível, vá para outro lugar. O foco deve ser sempre a xota no final da noite 🐸

    0
    1. Eu odeio xotas eu gosto mesmo é de um lindo pênis grande e grosso com dois belos testículos no meio das pernas de um macho atraente

      0
  5. Boa otário, tô gostando de ver!
    Caiu na provocação de maluco e agora vai responder por homicídio doloso. Ministério Público vai com sangue nos olhos pra te botar na cadeia e bem merecido.
    Isso ai não é legítima defesa nem aqui nem na China!

    0
    1. “jongular” kkkkk, mas a certeza é essa, jugular, artéria braquial e artéria femoral

      0
  6. A mina ainda tentou conter o cara, na hora que o Severino chuta o carro aí o bagulho entornou kkkkk

    0
  7. Falta de controle da nisso até entendo que o outro cara que morreu estava errado por provocar a situação, mas esse cara de preto não tem domínio próprio e não soube contornar a situação.

    0
  8. Discussão idiotas só pra dá isso, esse cara que matou o outro também deveria ter entrado no carro e ido em bora e nada disso teria acontecido, mas quis bancar o machão pra mulher e matou o cara sem necessidade.

    0
  9. o de preto estava recuando, soltou a cadeira e parecia não querer encrenca, mas a “vítima” tava alvoroçado, visível que estava proferindo palavras e ainda foi chutar a caminhonete, tomou distraído… se tivesse só virado as costas e ir embora, ia estar vivo agr

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *