Duas jovens morrem em acidente de moto no bairro do Catumbi, no Rio de Janeiro

Na madrugada deste domingo, 13 de julho, duas jovens de 18 anos perderam a vida após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Rua Itapiru, no bairro do Catumbi, região central do Rio de Janeiro.

As vítimas foram identificadas como Bruna Pereira e Ludmylla Delfim. Segundo as primeiras informações, elas estavam em uma moto que trafegava pela contramão e colidiram de frente com um carro de passeio que seguia no sentido correto da via. O impacto foi violento, e as duas morreram ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, as jovens já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e permaneceu no local, tentando prestar socorro. Ele não teve a identidade divulgada. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer a dinâmica da colisão.

Moradores relataram que a rua é mal iluminada e frequentemente usada por motociclistas em alta velocidade durante a madrugada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Publication author

offline 30 minutos

ATROCIDADES18

28
Comments: 615Publics: 2794Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Duas jovens morrem em acidente de moto no bairro do Catumbi, no Rio de Janeiro

  1. Meus sentimentos, mais quando voce dirigi ou pilota na contra mao assume o risco, ou seja foi o caso delas.

    0
    1. vai la emocionado de merda abraça leis do brasil, leis misandricas , falsa acusação elas pedindo um lista de exigencias insanas , medida protetiva vai la cavaleiro branco

      0
  2. Por que todo motorista de Nivus é um filho da puta? Não sei nas outras cidades, mas na minha aqui todo motorista de Nivus é babaca, sempre andando acima da velocidade permitida e fazendo merda no trânsito, podem reparar.

    0
  3. So em estarem na contra mão ja deu B.O pra elas… vão investigar agora se ele tambem tava acima da velocidade. de madruga assim. todo mundo anda na velocidade. triste as meninas eram tão novas.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *