Jovem crava prego no pescoço da namorada no interior de Curuçambaba

PARÁ – Uma jovem foi vítima de um ataque brutal no interior de Curuçambaba. O namorado cravou um prego em seu pescoço. O objeto já estava com uma corda de varal amarrada, o que aumentou ainda mais a gravidade da agressão.

O caso ocorreu dentro da casa onde o casal vivia. Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime. Após o ataque, o agressor fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia.

A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde ainda não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. Moradores da região estão revoltados com a violência e cobram justiça.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 616Publics: 2794Registration: 26-12-2024

32 thoughts on “Jovem crava prego no pescoço da namorada no interior de Curuçambaba

  1. Né desses ai que elas gostam? todo cara desse nível principalmente muito novo (sem a experiência ainda) da traços de ruindade. mais as Princesas adoram ignorar isso.

    0
  2. Não morreu por milagre esse tipo de geração para a semana já estão juntos outra vez para brincar de jogos mortais kkk

    0
  3. Decisão difícil essa de escolher ficar com um prego arregaçado no pescoço ou ir para o SUS do Pará.

    0
      1. Juninho tu ta caçando encrenca kkkkkkkk logico que o cara ta falando do SUS no GERAL. o SUS se tu num sabe é ruim em todo canto em todo o brasil. ate quando é BOM ainda sim ta ruim isso é FATO cara.

        0
      2. Lacrou, nem.
        Agora vá lá na tribo da sua bisa yanomami pedir uma reza e um chá de saião com cipó de São Caetano pra se tratar.
        Aproveite e faça o ritual da formiga, mas peça para botar só no olhinho.

        0
  4. Incrível que as mulheres (maioria) só casam com homens errados, a outra morreu de tiro de fuzil, essa quase é acertada na artéria, poderia ter morrido, pergunta se casariam com um cara trabalhador e direito, olha kaka aí tomou corno porque era bonzinho d+

    0
    1. pô irmão, mas às vezes o “trabalhador” também é meio xarope das idéias. Hoje em dia você não sabe que tá do seu lado, e isso é triste pra caralho. Às vezes a garota tá com um príncipe encantado, e no off o malandro cometa merda aqui no atrocidades igual o PEITO DE AÇO fazia (quem sabe, sabe).

      0
    2. Isso mesmo JUNIM vc foi Cirúrgico, HOME BOM NO BRASIL VALE MENOS AINDA> aqui é a terra dos PUTO E DAS PUTAS.

      0
    1. Seu cu . acha que é só aqui no pará q tem essas desgraças é ?
      diz aonde vc mora e vamos avaliar. aonde tem mais podridão

      Isso acontece em todos os lugares
      E Indigena é a puta q ti pariu. Antes de falar qualquer coisa de algum Estado do Brasileiro, se veja no espelho e se pergunte quem é vc para julgar algo seu merda. E vai estudar porcaria.

      0
      1. Seu texto acabou de comprovar o tipo de gente que tem no Pará, vcs não tem mais jeito, realmente é um estado perdido, com gente feia e ignorante, como você.

        0
  5. “Vá minha filha,se junte com esse projeto de bandido e “seje” feliz…”
    hauahuahuah SE FODEU!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *