Um comerciante de 55 anos foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento na manhã de quinta-feira, 17 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Val do Mercadinho.
O crime aconteceu no bairro Bela Vista e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que um homem usando capacete entra no mercado e, sem dizer uma palavra, dispara várias vezes contra o comerciante, que estava sentado em uma cadeira.
Após os tiros, houve correria entre os clientes e moradores da área. O autor do crime fugiu imediatamente, e até o momento não foi identificado.
A Polícia Civil informou que ainda não há confirmação sobre a motivação do homicídio. Um inquérito foi instaurado pela 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, que segue investigando o caso.
Vou mata a família do assassino toda,todas as crianças todas as grávidas todos os descendentes dele vão sai do mapa
Brasil tem que se livrar desse lugar urgentemente, além da energia extremamente ruim que esse lugar exala para o resto do país, ele também é um sanguessuga gigante.
Cria um muro de 20 metros em cada região que faz fronteira com o nordeste, coloca o exército vigiando, drones e os krl a 4, essa porra aqui vai virar os EUA e eles o México
Se fizer isso você vai ficar do lado de lá (Nordeste).. todo mundo sabe que tu é de Pernambuco DDD 87
Já deu o toba hoje? Xenofóbico. O problema do Brasil não é o nordeste. O problema do país são os políticos e a elite. Então se fosse assim Estados como ES e SP… Deveriam construir muros em suas divisas com o RJ. Vai se fuder, cuzão. E olha que nem nordestino moro. Moro no DF!
O cara já está delirando kkkkkkkkkkkkkkk
FORAM OS CONCORRENTES
meu deus
Deus já abandonou o nordeste a muito tempo, quando lúcifer foi expulso do céu ele caiu no nordeste
Pelo visto, quem não abandona o nordeste é você! Para de graça, sabemos que você AMA um nêgão nordestino 😏