Comerciante é executado a tiros dentro do próprio mercado em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco

Um comerciante de 55 anos foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento na manhã de quinta-feira, 17 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Val do Mercadinho.

O crime aconteceu no bairro Bela Vista e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que um homem usando capacete entra no mercado e, sem dizer uma palavra, dispara várias vezes contra o comerciante, que estava sentado em uma cadeira.

Após os tiros, houve correria entre os clientes e moradores da área. O autor do crime fugiu imediatamente, e até o momento não foi identificado.

A Polícia Civil informou que ainda não há confirmação sobre a motivação do homicídio. Um inquérito foi instaurado pela 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, que segue investigando o caso.

Publication author

offline 20 minutos

ATROCIDADES18

12
Comments: 478Publics: 2584Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
31 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gui malvadao

Mano parece que a mulher do cara que encomendou em

0
Pedro2075

Trastes talvez ele ajudasse muitas famílias a levar fiado esses bandidos só prestam para morrer mesmo

0
dididiê

admin cade a menina que esquartejaram em hortolândia???

0
PerturbadoPE

😂😂😂😂

0
mhaveco

o rapaz da calçada parecia conhecer o matador

0
PerturbadoPE

Fita dada…🫴🏼🧠

0
mhaveco

talvez

0
LaLo Sic

Algum invejoso passou o pente nele(concorrência)

0
Justiceiro pago

Vou mata a família do assassino toda,todas as crianças todas as grávidas todos os descendentes dele vão sai do mapa

0
Thamos is right

se aparece um justiceiro nessas condições acabava-se os assassinos , pois a maioria tem família e sabendo do resultado não correriam o risco

0
sem nome

ai vai pelo errado matas as crianças o crime vai ti pegar na cadeia melhor tu fazer isso e se matar depois por tu vai morrer também pelo crime

0
ComedorDeCasadas

Tú vai matar porra nenhuma corno da desgraça.

0
Justiceiro

Fica quieto aí seu monte de merda inútil,metido a brabão,me passa seu endereço ou só seu nome,número,que eu descubro tudo sobre vc.

Seu arrombado,a sua mãe do job tem nojo de vc.

0
DR.LECTER

Brasil tem que se livrar desse lugar urgentemente, além da energia extremamente ruim que esse lugar exala para o resto do país, ele também é um sanguessuga gigante.

Cria um muro de 20 metros em cada região que faz fronteira com o nordeste, coloca o exército vigiando, drones e os krl a 4, essa porra aqui vai virar os EUA e eles o México

0
Viúva Negra

Se fizer isso você vai ficar do lado de lá (Nordeste).. todo mundo sabe que tu é de Pernambuco DDD 87

0
Jairo Henrique

Já deu o toba hoje? Xenofóbico. O problema do Brasil não é o nordeste. O problema do país são os políticos e a elite. Então se fosse assim Estados como ES e SP… Deveriam construir muros em suas divisas com o RJ. Vai se fuder, cuzão. E olha que nem nordestino moro. Moro no DF!

0
LaLo Sic

Tem que separar esse lixo se lugar aonde tu mora,só rato mora ai

0
DR.LECTER

Kkk com esse nome aí de baiano? Você mora no cu de Jequié sobrevivendo de pesca e colheita de milho, filho da puta 😂

0
Amigo do Corno

O cara já está delirando kkkkkkkkkkkkkkk

0
Doug

ucrânia tá mais safe que aqui

0
Anton Chigurh

Em todo post de crime no nordeste esse sulista viadinho tá falando alguma merda, bem capaz de algum nordestino ter comido a mulher desse sulista viado q se acha alemão

0
Sincero!

Oxe, não foi tu mesmo que estava viajando pra Caruaru fazer feira de lingerie pra ficar sexy pro teu Alfa?

0
Do Hanse

FORAM OS CONCORRENTES

0
E o kaka

CERTEZA AGR MENOS PARA CONTA KAAKKA

0
E o kaka

Agora sim Nunca vou criar um mercadinho

0
E o kaka

Por isso não vou criar mercadinho

0
tomyasu

meu deus

0
DR.LECTER

Deus já abandonou o nordeste a muito tempo, quando lúcifer foi expulso do céu ele caiu no nordeste

0
Absolutamente ninguém

Pelo visto, quem não abandona o nordeste é você! Para de graça, sabemos que você AMA um nêgão nordestino 😏

0
Sem nome

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0