Bióloga morre ao ser atingida por linha com cerol em Cruzeiro do Sul

Uma mulher de 33 anos morreu de forma trágica na tarde deste sábado, 19 de julho, em Cruzeiro do Sul, no Acre. A vítima, identificada como Jéssica Santos, era bióloga e esposa de um policial militar. Ela trafegava de motocicleta por uma ladeira no bairro João Alves quando foi atingida por uma linha com cerol no pescoço.

O corte foi profundo e causou a morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso gerou forte comoção na cidade e revolta nas redes sociais.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

10
Comments: 292Publics: 2298Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro2075

Ela ainda agoniza que morte horrível Dep 🌸

0
Borges

Passa o nome da lin

0
Não te interessa

Primeiros socorros deveriam ser ensinado em todas as escolas e passar em todos os canais de TV aberta. O pessoal falando “não mexe nela”, mas nesse caso o correto seria sim mexer nela, para tentar estancar o sangramento aplicando pressão no local. Não sei a profundidade do corte, mas talvez um primeiro socorro adequado pudesse ter salvado sua vida

0
atumalaka

eu tenho puta medo de morrer assim. aqui no Bostazonas ainda brincam de papagaio com chilena ainda…

0
Porradeiro

Imagina o nivel dos infantiloides para empinar pipa.
Verdade seja dita, o único hobby aceitável para homem é jogos de tiro e treinar kama sutra.
Descanse em paz princesa

0
Paulo Henrique

A vida é triste

0
implantchaoss

nunca entendi essa pira de soltar pipa… puta “brincadeira” sem graça de criança idiota -50 de QI, tem que ser muito retardado pra se divertir com uma merda dessas, correr igual um retardado pra levantar essa porra, quando levanta fica igual um demente olhando pro céu e puxando linha

0
Amigo do Corno

Morrer assim é bem típico de lugarzinho subdesenvolvido. Aqui onde moro, essa praga de cerol só parou quando um playboy morreu, ai a polícia começou a fazer de padeiro a cabeça desses pivetes até eles largarem essa palhaçada.

0
João do Caminhão

Esses filhos da puta no centro oeste ainda usam essa merda de cerol e balões incendiários, filhos do demônio são o que são.

0
Negao de tres perna

Porra , puta azar , algum dia todo mundo morre , mas pensa você , você fala vou ali no mercado , e no segundo seguinte está morto , complicado isso , provavelmente alguma criança botou a Linha , e dificilmente vai receber uma Punição digna

0