Mulher é morta a tiros dentro de casa no bairro Araxá, em Macapá

Uma mulher identificada como Rogeth Cardoso de Souza, de 29 anos, foi morta a tiros no final da tarde deste sábado, 19 de julho, no bairro Araxá, na zona sul de Macapá, capital do Amapá.

O crime aconteceu por volta das 17h30 em um beco na Rua Equatorial, em frente a um comércio local. A vítima foi encontrada já sem vida dentro de uma residência. Próximo ao corpo, policiais localizaram cápsulas de munição calibre .380, indicando o tipo de arma usada no homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia e fez a remoção do corpo.

Moradores da área evitaram comentar o ocorrido, mas alguns disseram que a mulher havia se mudado para o local há poucos dias. Informações preliminares apontam que Rogeth era natural de Portel, no Pará.

Dados levantados pelos investigadores indicam que a vítima já tinha passagem pela Justiça paraense por tráfico de drogas, o que pode estar relacionado à execução. A Polícia Civil mantém as investigações em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

10
Comments: 292Publics: 2298Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Do Hanse

ela deve ter contado para alguém onde vivia. Tem que ir embora para outro estado quando faz merda

0
Porradeiro

Só nesta semana o adm postou 4 princesas que foram mortas nas mãos de invejosos que nao fazem amor.
É triste demais, se eu conhecesse elas eu assumiria todas, pode ser bandida que eu converto com o poder dos orgasmos que vou oferecer

0
Não te interessa

Uhum, senta lá, Cláudia.

0