Jovem morre após colidir moto contra poste na zona rural de Feira Grande

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 22 anos no fim da tarde deste domingo (20), na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A colisão ocorreu na rodovia AL-485, próximo ao povoado Padre Cícero.

A vítima foi identificada como Cícero Henrique Lúcio dos Santos. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com um poste de energia elétrica instalado fora da pista.

O impacto foi violento. Cícero não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da polícia, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Feira Grande foi a primeira a chegar ao local. A área foi isolada até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e da equipe do Instituto Médico Legal, responsável pela remoção do corpo.

Segundo o levantamento preliminar, o trecho onde o acidente aconteceu possui sinalização de faixa dupla contínua, o que indica que é proibido ultrapassar. A suspeita é de que Cícero seguia no sentido Feira Grande–Arapiraca quando perdeu o controle da moto.

O caso será investigado para apurar as causas exatas do acidente.

Publication author

offline 11 horas

ATROCIDADES18

12
Comments: 501Publics: 2610Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
wolff

imagina se tivesse correndo

0
Analista profissional

Em zona rural os cara só anda igual doente digo por que já morei em cidade pequena e as obrigações pra andar de moto são 3. De chinelo, sem capacete e sem retrovisor por isso que morre

0
Milena

Nossa coitado do rapaz fiquei com pena

0
edjen

Andar de moto é bom demais.

0
Chico

Machucou um pouquinho heim.

0
Pedro2075

Ainda dá para fazer tanatopraxia Dep ✨

0
Proctologista

Assumiu o risco de fazer a ultrapassagem,se fudeu.

0
Darlan

Que ultrapassagem Satanás, tinha quase ninguém na pista

0
Dioglj

Nunca vejo o capacete

0