Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 22 anos no fim da tarde deste domingo (20), na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A colisão ocorreu na rodovia AL-485, próximo ao povoado Padre Cícero.
A vítima foi identificada como Cícero Henrique Lúcio dos Santos. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com um poste de energia elétrica instalado fora da pista.
O impacto foi violento. Cícero não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da polícia, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Feira Grande foi a primeira a chegar ao local. A área foi isolada até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e da equipe do Instituto Médico Legal, responsável pela remoção do corpo.
Segundo o levantamento preliminar, o trecho onde o acidente aconteceu possui sinalização de faixa dupla contínua, o que indica que é proibido ultrapassar. A suspeita é de que Cícero seguia no sentido Feira Grande–Arapiraca quando perdeu o controle da moto.
O caso será investigado para apurar as causas exatas do acidente.
imagina se tivesse correndo
Em zona rural os cara só anda igual doente digo por que já morei em cidade pequena e as obrigações pra andar de moto são 3. De chinelo, sem capacete e sem retrovisor por isso que morre
Nossa coitado do rapaz fiquei com pena
Andar de moto é bom demais.
Machucou um pouquinho heim.
Ainda dá para fazer tanatopraxia Dep ✨
Assumiu o risco de fazer a ultrapassagem,se fudeu.
Que ultrapassagem Satanás, tinha quase ninguém na pista
Nunca vejo o capacete