Mulher envia áudios desesperados e tira a própria vida em Caruaru; vídeo mostra que ela ainda estava viva durante gravação

Um caso chocante abalou Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher se enforcou após enviar áudios carregados de desespero, exaustão e denúncia de violência. Os vídeos que registram os últimos momentos de vida da vítima foram divulgados nesta segunda-feira (21), mas provavelmente a briga ocorreu na noite do último domingo (20).

Nas gravações divulgadas, a mulher aparece em surto, quebrando objetos da cozinha enquanto grita e se desespera. Em seguida, outro vídeo mostra o corpo já pendurado, ainda com sinais de vida. Mesmo diante da possibilidade de salvamento, ninguém no local tentou ajudar. Preferiram filmar.

Antes disso, ela havia enviado uma série de áudios a contatos próximos. Nas mensagens, relatava a sobrecarga com os afazeres domésticos, a sensação de abandono e episódios de agressão cometidos por um homem identificado apenas como Gustavo. Ela conta que limpou toda a casa, lavou louças, recolheu fezes de cachorro e deixou tudo em ordem. Ao acordar, tudo estava sujo novamente. Em meio ao colapso, passou a quebrar utensílios: “Quebre tudo, não é pra quebrar? Olha aqui, quebre tudo. Sai quebrando tudo, tudo mesmo.”

A mulher mostra estar emocionalmente esgotada: “Todo mundo sabe que eu não gosto de casa suja. Fica uma imundícia aqui. Aí peguei e fiz o que eu fiz. E vou fazer mais.”

Em outro áudio, acusa Gustavo de tentativa de homicídio: “Me segurou pelo pescoço, tentando me matar. Desmaiei, só parou quando eu desmaiei. Ele não me quer ver, me morta. Agora vai ver.” Antes de encerrar, pede que os áudios sejam enviados para todos os seus contatos.

No vídeo gravado após o enforcamento, é possível notar leves movimentos no corpo. Ainda assim, ninguém tentou socorrer. A ausência de ação diante de alguém agonizando escancara o nível de indiferença e frieza no local.

A Polícia Civil investiga não só a morte, mas também a conduta de quem estava presente e optou por filmar ao invés de agir. O paradeiro de Gustavo, citado nos áudios como agressor, ainda é desconhecido.

Publication author

10
Comments: 292Publics: 2308Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rickizinho

Ajudar a tirar a mulher da forca que é bom nada. O que importa mesmo para o brasilixo é fazer vídeo dela ainda com vida agonizando pra postar no Kwai. Chimpanzil sempre passando dos limites.

0
chupacabra

pleno 2025 e tem mulher que se sujeita a passar a vida com macho, homem não gosta de mulher e ainda é imundo, rip

0
ローリエット・キラ

Papo de velha frustrada, é só escolher bem com quem relacionar, e se viu que não ta dando certo é só seprar simples. O seu pai provavelmente era um vangando como esse cara por isso essa frustração toda

0
Do Hanse

Ela deveria te matado ele

0
Kid Bengala

Todo mundo que se mata têm problemas com autoestima, por isso eu sempre falo, cuide de sua autoestima enquanto é tempo, nada de pensamentos autodepreciativos, se colocar pra baixo, se menosprezar. Aprenda a se colocar pra cima mesmo quando o mundo podre tenta te atingir de todas as formas possíveis

0
Sétimo Reis 1

Espero que facção da região faça algo q esse Gustavo seja decapitado e sua mãe e pai e irmão e irmãs sejam decapitado,a lei de Abraão e essa

0
Adm

Pior nem foi o Marido e sim essa geração estúpida preferiu filmar mesmo sabendo que ela ainda tinha sinais vitais

0
Chaulin matador de porco

É muito complexo a situação nesse caso aí . Existem várias perguntas a serem feitas : cadê a família pra ajudar a cuidar do tratamento dessa moça que aparentemente estava em um surto ? Outra questão importante é se ela fazia ou não uso de bebida alcoólica e entorpecentes concomitante a medicamentos pra dormir ( pode gerar um surto ) , outras questões a se perguntar é porque quem está a filmando não socorreu a vítima ? ( Isso caracteriza omissão de socorro ) E também tem a questão do covarde do marido dela que se ausentou no momento do surto ao invés de chamar uma ambulância ou corpo de bombeiros pra fazer o atendimento correto da moça . Enfim , uma tragédia cara , falo por que tive pessoas assim na minha família ( com surtos ) e só quem convive sabe como é difícil lidar com alguém em surto.

0
Amigo do Corno

Enlouquece a pessoa e depois a chama de surtada. Top de Goiás.

0
Tanto Faz!

Essa pobre coitada casou com um moleque, aposto que a família dela avisou, mas mesmo assim casou sabendo.

0
Lucas

O cara fez o inferno na vida da mulher e ainda negou ajuda quando era possível ainda salvá-la

0
Hellen

Coitada, a sobrecarga acaba com a mulher, por isso apoio as mulheres que não querem casar e ter filhos, casamento só é bom para o homem.

0
Tanto Faz!

Essa mulher não casou com um homem e sim com um moleque.

Isso é o que acontece quando uma mulher casa com um moleque.

Se é minha irmã eu vou atrás dele além do quinto dos infernos.

0
implantchaoss

casamento e filhos são uma prisão do caralho, conviver com outro ser humano é uma porra, antes viver em um sítio sozinho, no maximo com um cachorro ou um gato do que viver uma vida mediocre, acordar infeliz, aturar mulher falando no meu ouvido e criança gritando…

0
JP gostoso

kkkkkk
cada um com seus gostos.

0