Um conselheiro tutelar foi morto a tiros na noite desta terça-feira no bairro Parque Silvana I, em Sobral, interior do Ceará. A vítima, identificada como Tony de Paula, de 43 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto, com as mãos amarradas para trás e marcas de disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, criminosos invadiram a residência e surpreenderam Tony. Ele foi amarrado e executado a tiros em cima de uma cama de solteiro. O conselheiro tutelar deixa dois filhos.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sobral.
A morte de Tony gerou forte comoção na cidade. Em nota, o Conselho Tutelar lamentou a perda e destacou a trajetória do conselheiro como um defensor firme dos direitos de crianças e adolescentes.
mórreu
Conselheiro tutelar é uma profissão muito perigosa, lida com essa parte de guarda infantil, é aí que acontece esse tipo de retaliação. É muito comum crime de vingança com esse tipo de profissional.
e o segundo conselheiro tutelar assassinado no ceara esse ano, alguma coisa aconteceu pra causar isso
Tem que ter cuidado com criança criminosa.
mais uma casa acessada facilmente no nordeste,varios videos assim