Um homem identificado como Carlos, conhecido como “Pato Rouco”, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (24), dentro de uma residência que também funcionava como bar, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Alagoas.
De acordo com relatos, criminosos invadiram o imóvel após arrombarem a porta. Carlos foi morto com diversos golpes de faca e foi encontrado já sem vida, sentado no sofá, vestindo apenas uma cueca. O local ficou coberto de sangue.
A cena indicava que o espaço era utilizado como bar improvisado, com cadeiras e mesas de plástico, além de um copo e um cinzeiro sobre a mesa. Marcas de sangue também foram identificadas na porta, possivelmente deixadas pelos autores do crime durante a fuga.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Boca de porco da porra
deve ter sido discussao na hora de pagar,aí mataram e ainda furtaram a bermuda
Nome do BAR… REBELDES DE CUECA.
Imaginem viver uma vida de merda no nordeste e morrer num chiqueiro desse a facadas
Morreu fazendo fiasco, de cueca, que vergonha um adulto fazendo um papelão desses.
Arapiraca é patrocinadora aqui do site.
se fudeu
ele ta se fingindo. dai jogo KISUQUIS no SOFÁ