Dona de pastelaria é morta após ser atingida durante atentado a tiros no RN; alvo era um cliente

Um ataque a tiros ocorrido na manhã do último sábado, 26 de julho, deixou dois mortos dentro de uma pastelaria no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o estabelecimento com o objetivo de executar um homem identificado como Franklin Raniere da Silva, de 41 anos. Ao perceber a aproximação dos atiradores, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto dentro do local.

Durante a ação, a proprietária da pastelaria, Sonaria Maria Dias Cavalcante, de 40 anos, foi atingida pelos disparos. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A motivação do crime segue sendo investigada pelas autoridades, que buscam identificar os autores do atentado.

Vídeo completo

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

17
Comments: 516Publics: 2652Registration: 26-12-2024

46 thoughts on “Dona de pastelaria é morta após ser atingida durante atentado a tiros no RN; alvo era um cliente

  1. Esse país está um lixo,ou alguém arruma essa merda de Brasil,ou vai piorar,e seremos eternos reféns de maloqueiros e bandidos safados.

    0
  2. Não era só ter chegado perto pra matar? O lugar mais seguro do mundo é na frente da arma desse cara

    0
  3. a morte vem como um ladrão a noite…sem aviso…estejamos preparados vivendo em amizade com Deus.
    miseráveis os que se apegam à essa vida efêmera e se entristecem pelo outro que a perdeu…todos iremos perde-la.
    E, nos últimos instantes, de nada vai valer o juízo próprio feito sobre uma vida inteira bem vivida…de nada valerão as boas experiências…não diante de uma eternidade.

    0
  4. ISSO È O QUE A GENTE GANHA POR TRABALHAR! Brasil ta mais do que podre em todo canto. ainda tem gente que fala que ta um Brasil maravilhoso. tem de ser bem alienado!

    0
  5. Isso só me fez pensar que nesse mundo a gente não é um protagonista, tudo pode acontecer. Infelizmente por culpa do sujeito a mulher honesta perdeu a vida.

    0
  6. Lamento pela mulher. Muito triste essa morte. Não tinha qualauer relação com o criminoso. Vendo casos como esse de execução em comércio, cada dia mais comuns, aqui no Atrocidades, tenho tentado evitar frequentar certos ambientes, principalmente os mais “carregados”. Espetinhos, barzinhos a céu aberto, bares e lanchonetes frequentados por pessoas sabidamente envolvidas com crime… Tenho evitado.

    0
  7. Infelizmente é esse é o nosso país vai ficar por isso mesmo, enquanto pessoas do Brasil estão sendo assassinadas os políticos estão brigando pra aumentar o salário deles, Brasil um pais de tolos!!! Poderia ser sua mãe ou sua irmã mais ninguém faz nada só sabem brigar por coisas inúteis

    0
  8. Pior é o filho da puta que mexe com coisa errada, é marcado pra morrer e fica indo de boa nos lugares como se ele fosse uma pessoa limpa.m ainda o desgracado leva uma inocente junto

    0
    1. Cara paraíba virou ofensa? Respeita meu estado aqui tem gente de bem pessoas que acolhem gente de todos lugares sem descriminação. Se alguém soubesse usar armas nunca nem pensariam em ter pois só atenta a fazer o mal e não importa de onde você seja

      0
  9. País de merda a pessoa tentando ganhar a vida honestamente pra levar o sustento pra casa e vem um fdp desses q já sabe q tá sendo marcado pra morrer e acaba levando a vida de uma pessoa q n tem nada haver

    0
  10. pq um fdp que esta marcado para morrer, se enfia no meio dos outros? pelo menos ele morreu, lixo do kralho

    0
  11. Bando de lixos. Vai executar alguém no meio de vários inocentes. País de merda. Tem que ter pena de morte e prisão perpétua nessa merda. Só assim resolve

    0
  12. Eu tinha um depósito de bebidas que tinha consumo no local, fechei com medo que algo parecido acontecesse comigo ou minha esposa, atendimento ao público não é brincadeira, nunca se sabe quem está no seu estabelecimento

    0
  13. O crime tem q cobrar estes caras, atirar no meio da população tá errado, dava pra fazer o serviço de forma limpa sem estardalhaço.

    0
    1. vai cobrar porra nenhuma e além disso o fato da existência de crime organizado é que gera essas situações , mesmo que o crime cobre isso vai continuar acontecendo ,na decade de 80/90 tinha os grupos de extermínio que eram pagos pelos comerciantes pra não deixar a bandidagem se criar ai fizeram uma campanha massiva contra e hoje esta essa maravilha

      0
  14. Coitada, trabalhando toda feliz sem imaginar quem em poucos segundos estaria morta. Nordeste virou terra sem lei, cada dia pior graças a nossos políticos corruptos e que não fazem nada pra mudar isso. Queria muito conhecer o nordeste, mais infelizmente não dá. 90% das desgraças vistas nesse site vem de lá. 🙁

    0
    1. Dá para você conhecer tranquilo. 99% dos crimes são no interior e nos bairros de periferia.

      0
    2. se você quer conhecer o nordeste suponho que você não vai para periferia correto ? portanto não ha tanto perigo agora periferia é igual em todo lugar onde ha mais que uma fação , em são Paulo por exemplo a maioria dos homicídios são latrocínio ou passionais é o menor índice percapto a anos

      0
  15. Meu medo vivendo nesse país maldito e ter minha vida ceifada assim sem motivos apenas lugar errado hora errada, puta que o pariu irmão o brasileiro é uma carne sendo moída todo dia velho…

    0
  16. Estou irritado, duas princesas sofrendo em seguida.
    Essas arminhas lixo nao iriam fazer nada contra mim, eu chegaria dando só um empurrão com 20% da minha força para nao matar o sujeito, ele iria cair no chão assustado, se mijando, e talvez até implorando pela sua vida miserável, eu iria olhar com meu olhar de raposa e so iria colocar o meu pé no peito dele, ele iria sentir o poder e a diferença entre nós, ele ficaria sem ar, sem dúvidas…
    Depois iria concentrar meu pisao no peito do sujeito iria atravessar o corpo desse imundo, seria uma morte asquerosa, porém necessária para um verme desse.
    Crianças ficariam traumatizadas com o barulhos, mulheres iriam querer minha semente para procriar etc.

    0
  17. O mal de trabalhar com público é isto: você não sabe quem está atendendo. E quando dá merda, pode sobrar pra você.

    0
  18. Mais uma vida inocente ceifada pelos vagabundos, se for puxar a ficha dos assassinos vai ver que já foram presos e tem uma extensa ficha criminal, tinha que ter pena de morte pra colocar esses vagabundos tudo no paredão, quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha.

    0
      1. Eu ia falar coisas indevidas Juninho, mas não quero ser preso por ofender viado, pelo que eu tô vendo seu marido te tirou da gaiola, vocês praticantes de BDSM são estranhos, mas é bom te ver novamente.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *