Pitbull avança contra crianças e mães em via pública e causa pânico em Iguaracy

Duas crianças de 2 e 3 anos e suas mães foram atacadas por um cão da raça pitbull na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Iguaracy, no sertão de Pernambuco. O ataque aconteceu enquanto elas aguardavam o transporte escolar e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na rua.

Entre as vítimas estão a secretária de Assistência Social do município, Juliany Rabelo, e sua cunhada Lidiane. Elas estavam acompanhadas de suas filhas, Luisa e Maria, quando o cão atravessou a rua e correu em direção ao grupo. As imagens mostram o momento em que o animal avança de forma agressiva, assustando as mulheres, que tentam proteger as crianças.

Durante a tentativa de defesa, Lidiane caiu com a filha nos braços e foi atacada com violência. O socorro veio de populares e do marido dela, Jânio, que conseguiram conter o pitbull e impedir que a situação tivesse um desfecho ainda mais grave.

Lidiane recebeu atendimento médico, foi vacinada contra raiva e permanece em observação. Familiares relataram que o maior desespero foi o instinto do animal de ir direto nas crianças, o que poderia ter resultado em uma tragédia.

Ainda não há informações confirmadas sobre o responsável pelo cão. O animal circulava sozinho na rua, e não se sabe se houve negligência do tutor. A prefeitura informou que o município mantém ações permanentes para controlar a presença de animais soltos nas vias públicas, mas ressaltou que, neste caso, se trata de um cão de grande porte, cuja responsabilidade é exclusivamente do dono.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

17
Comments: 516Publics: 2652Registration: 26-12-2024

48 thoughts on “Pitbull avança contra crianças e mães em via pública e causa pânico em Iguaracy

  1. Como conseguem 🎥 em plena situação ainda o cachorro 🐶 ainda não tinha reparado na criança às vezes parece que se colocam de propósito no sitio errado mas como digo o dono do cão é o culpado!!!

    0
  2. rapaziada dica de sobrevivencia, se vcs enfiarem um pedaço de madeira ou o dedo do meio no cu deles, eles ficam perdido e o ataque perde força ou acaba o ataque por inteiro.

    0
  3. Uma vez briguei com Pitbull,ele atacou meu cachorro ia matar na fúria peguei ele pelo pescoço e destronquei a cabeça dele ele me mordeu meu braço cravou os dentes eu destruí o maxilar dele , final eu cheio de sangue povo veio ajudar ambulância polícia e o cachorro morto

    0
  4. Você pode enfiar o dedo no olho, pode bater, chutar quanto quiser que eles não largam, o melhor a se fazer nessa hora é encaixar um mata leão não só para imobilizar e deixar inconsciente mas para finalizar o serviço também. Fique de aprendizado para todos aqui caso presenciem uma cena assim algum dia.

    0
  5. essa coisa de gastar dinheiro criando essas merdas é reflexo de uma sociedade retardada mental…é necessário degolar os pitbulls e acabar com esse cachorro merda

    0
  6. Manda esse vídeo para as feministas que falam que o mundo seria um lugar melhor sem os homens. Pra variar quem conteve o cachorro foram homens.

    0
  7. Porque estão colocando a culpa no cachorro? pelo visto, ele so chegou perto abanando o rabo, e a criança provavelmente com medo começou a chorar, ai mãe jogou o bicho pro lado e caiu em cima dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0
    1. A culpa não é do cachorro esse é o extinto dele, a culpa é do dono dessa fera

      0
  8. Essa raça de Pitbull tinha que ser extinta da terra, esses cachorros matam até os donos. Podem me julgar, é isso mesmo.

    0
  9. Mulher na hora do pega pra capa só sabem gritar e ficam que nem umas galinhas sem a cabeça kkkkk

    0
  10. Saporra dessas mulheres pra quicar numa piroca é um leão, mas pra defender um bebezinho são inúteis. E ainda acham que se sairiam melhor se os homens não existissem.

    0
  11. mas segundo alguns pai de pet isso é culpa da criação do dono, o cachorro n sabe oq tá fazendo raça desgraçada queria ver se fosse com filho de quem defende essa raça do satã

    0
    1. deixa eles brincarem com você, deixa eles morderem o seu saco e arrancar… eles vão se divertir muito

      0
  12. daq 10 dias provavelmente ele vai morrer, isso me lembrou qnd meu próprio cachorro q nao é pitbull me mordeu semana retrasada, eu fui tirar um negócio q tava nele e ele esperou eu me afastar pra me atacar. ainda bem q ele ja tinha 2 vacinas contra a raiva, e tmb fui levada ao hospital rapidamente. pensa numa dor insuportável

    0
    1. Seu cu mlk , burro,um Pitbull é mais forte que um homem, imagina contra mulher,para de falar merda seu inútil

      0
  13. Adoro cachorros, tenho uma labradora linda chama Mel, ela é especial tem uma doença que não permite que ela abra a boca completamente, além dos ossos do crânio serem atrofiado, faço tudo por ela, todo mês veterinário, banho e tosa, come da melhor raçao, além de ter , uma casinha, cama e várias roupas . Dito isso, morte a todos pitbulls

    0
  14. Pensa numas mulher lesa, em vez de pegar as crianças no colo a jamanta ainda cai ainda, igual uma mula, e o abestados demora jm século pra ajudar mds do céu.

    0
  15. Reparem como essa raça do demônio costuma atacar por nada, nem é questão de estarem com fome ou serem provocados, pois elas estavam no outro lado da rua, o merdabull fez questão de atravessar só para atacá-las.

    0
  16. O cachorro atento, foi curioso, n iria atacar ate a mae afastar ele de forma bruta, criança chorando alto em cima do cachorro, tem todo um contexto pro ataque, mas ninguem conta essa parte nas noticias ai julgam a raça como assassino, responsabilidade total do dono e desespero e despreparo da mae tbm pra lidar de forma mais calma com a situação

    0
    1. Ia atacar sim, curioso é meus ovo, todo cachorro se arma desse jeito pra atacar levanta as orelhas e tem o olhar fixo no alvo ele fez isso segundos antes

      0
  17. Mais uma vez essa praga de raça. Devia ser crime deixar os bichos se reproduzirem e que o dono pague criminalmente por isso.

    0
    1. não sei como ainda não acabaram de vez com essa raça do diabo, bicho do caralho inútil, só dá problemas, não faria falta alguma pro mundo

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *