Homem tem mão decepada em briga a terçadadas no interior do Amazonas

Um homem de 36 anos, identificado como Gerles Gimaque Soares, conhecido como ‘Jerry’, teve a mão decepada durante uma briga no município de Barreirinha, a 331 km de Manaus. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira e teria sido motivado por uma rixa antiga.

O autor do ataque foi identificado como Cledson Batista, apelidado de ‘Mamita’. De acordo com testemunhas, ele se aproximou de Jerry armado com um terçado e desferiu vários golpes. A vítima foi atingida na perna, teve o braço ferido e a mão decepada no local.

Gerles foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Regional Dr. Jofre Cohen, em Parintins, e depois transferido para Manaus devido à gravidade dos ferimentos.

O agressor ainda não foi localizado, e a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime e responsabilizar o autor.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

10
Comments: 330Publics: 2374Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
atumalaka

O CARA FICOU COM UMA ZAGAIA NO NARIZ MANÉ KKAKKKAKKAKAKkKAKKAKAKAKAL

0
xxx peidación

cada vez mais exagerados esses piercings no nariz dos jovens 🤌

0
Kid Bengala

será que vai dar pra colocar a mão no lugar? e esse negócio no nariz?

0
Cruzador Insaciavel

Top 3 piores estados para um ser humano habitar:

  1. Bahia
  2. Maranhão
  3. Amazonas

Só tristeza, meu amigo. Povo maluco do caralho, QI de temperatura ambiente mesmo, se foder

0
Sou ateu graças a Deus

Rio de janeiro
São Paulo
Distrito federal

0
Garcez

Pelo menos ganhou um piercing de graça, serviço de primeira

0