Homem em liberdade condicional atira em pessoas após briga de trânsito em Nazaré, Bahia

Uma discussão no trânsito terminou em violência na tarde desta sexta-feira na cidade de Nazaré, no Recôncavo Baiano. Um homem em liberdade condicional sacou uma arma de fogo e atirou contra várias pessoas na Rua Santa Rita, no bairro Loteamento Santo Antônio.

O caso ocorreu por volta das 14h, após um desentendimento entre o atirador e outros envolvidos. Testemunhas relataram que o suspeito puxou uma pistola da cintura e fez vários disparos em direção a pessoas que estavam na calçada e também dentro de uma residência. Um jovem acabou baleado, foi socorrido ao Hospital Gonçalves Martins e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há atualização sobre seu estado de saúde.

O autor dos disparos foi identificado como João Ratinho. Ele já possui passagens por dois homicídios registrados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e atualmente está em liberdade condicional.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas o suspeito conseguiu fugir. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Nazaré. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone 181.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

10
Comments: 332Publics: 2378Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cabesinha

O cara tem DOIS HOMICÍDIOS nas costas e está em LIBERDADE CONDICIONAL KKKKKKKKKKKK Brasil é uma verdadeira zona, não há a possibilidade desse país dar certo, a todos do site, a única esperança é fazer um intercâmbio, tirar um visto, ou ficar ilegal em algum país da europa ou na autrália. Desistam do Brasil.

0
Robinho

Os bonobos continuam provocando. O cara tem passagem por 2 homicídios e tá solto. Só mais 1 pra conta e ganha medalha nesse lixo de país.

0
Sarripe

Tem gente que é mt otário.. confia em um maluco armado.
A partir do momento que um cara faz isso ai .
Ou já era pra ter saido de perto.
Ou entao atacar ele primeiro enquanto ele vacilava.
Esperar a polícia chegar é pedir pra morrer kkkk.

Diante de ameaça a vida , ou faz duas coisas, corre, ou ataca primeiro pra matar.

A cura pra um maluco , é um maluco e meio

0
Thiagaum

Onde é pior? Baea ou Hell de Janeiro?

0
Rickizinho

Bananil e suas fezes, defecadas pela “justiça”

0
Tommy Shelby

Rapaz o povo é desacreditado mesmo, na primeira puxada na pistola, já teria corrido

0
Batman

Você era meu ídolo Thomas Shelby…

0